Billabong Portugal

Billabong Portugal - Sem reembolso e sem qualquer contacto por parte da marca

Fatima
Fatima apresentou a reclamação
31 de agosto 2022
Procedi à devolução da encomenda 160168732 pela simples razão de que o artigo não correspondia ao indicado nas fotos do produto, a qual chegou ao seu destino no dia 24.08.2022. Nesse mesmo dia tentei contactar com a marca, até hoje sem qualquer resposta e/ou contacto da parte da marca. No site indicam que respondem entre 24h a 72h, já se passou uma semana, Voltei a mandar email, ao qual me responderam para eu esperar pois têm muito trabalho, ou seja, respondem aos emails que lhes convém, podiam ter aproveitado e ter-me respondido ao primeiro email.
Aguardo até hoje por informações acerca da devolução e do reembolso, pois uma vez que devolvi o artigo só quero ser reembolsada.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
Billabong Portugal
1 de setembro 2022
A Billabong Portugal aqui representada no Portal da Queixa é a do distribuidor Despomar, SA, que é responsável apenas pelos artigos vendidos em lojas físicas. Acreditamos que tenha feito a sua compra no site internacional direto da marca que é gerido pela Boardriders (https://www.boardriders.com), ao qual somos, infelizmente, totalmente alheios.
Lamentamos o incidente mas não conseguimos ajudar.
Eduardo Moreira