11.0
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Cobrança indevida taxa de gasolineiro

Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Sou cliente BP há mais de 15 anos e sensivelemente desde 2007 que uso o Cartão de Credito BP Power plus.
É um cartão que oference desconto de 6% nos abastecimentos em posto BP ficanto isento da taxa de gasolineiro.

Acontece que coloquei 2 abastecimentos em 2 posto BP, efetuadas a 03/07/2019 e 19/07/2019 nos Postos de Braga e Maia.

Reparei na minha factura que cobraram taxa gasolineiro e que não aplicaram o devido desconto de 6%.

Fiz reclamação à BP e eles em defesa informaram-me que os referidos postos BP não são aderentes BP.

Bem algo aqui não bate muito certo, pois fui a uma gasolineira Verde e a dizer BP.

Não é pelo valor que faço a reclamação, pois estamos a falar em 2x0.5€ + imposto selo + 2x 50€ x6%, mas sim pela BURLA que uma entidade, dita de prestigio, aqui está a fazer.

Exigo esta situação analisada e denunciada, bem como a devolução de tudo a que tenho direito em termos de taxas gasolineiro e descontos associados.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves avaliou a marca
3 de setembro 2020

só depois de elaborar um relatorio com recurso a imagens a provar que as gasolineiras em questão eram BP, é que eles me deram razao. Muito estranho pois os taloes deveriam de ser suficientes.