11.0
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Máscaras covid

Sandra Mendes
Sandra Mendes apresentou a reclamação
22 de junho 2020
No dia 19/06/2020 ás 17:50 dirigi-me á BP Moscavide atestei como habitual e quando fui para pagar reparei que não tinha a máscara.
Abeirei-me da porta disse que não tinha máscara se me podiam atender pelo "postigo" lateral ao que me responderam que NÃO! Ao que respondi, então como faço, vou embora e não pago? E dirigi-me ao "postigo" lateral e aguardei. Fui Ignorada, voltei á porta e perguntei podem-me atender ou não? Tenho que me ir embora! E responderam-me: se for embora vou ter que chamar a Policia... Ao que respondi: eu quero pagar, não tenho máscara pode ser no "postigo"? E ao fim de 10 minutos lá vieram ao postigo fiz o pagamento e no final o Sr. Nelson Silva disse-me: Olhe este pagamento foi a titulo excepcional, se fosse embora teria de chamar a Policia... Ao que respondi eu queria pagar vocês é que não quiseram receber e se chama-se a Policia eu só tinha que explicar que não tinha máscara, que avisei, que não me estavam a querer receber o dinheiro, por uma questão de má vontade, porque só para a Morte é que não há solução e qualquer pessoa pode-se esquecer da máscara ou até poderia ter voado quando abri a porto pois estava
muito vento. Fui sincera disse que me esqueci e só me levantaram problemas por má vontade!
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Sandra Mendes