10.6
1 Galp 91
2 Prio Energy 84.2
3 Repsol 79.1
BP10.6
BP Portugal - Comércio de Combustíveis e Lubrificantes S.A.

BP - Vale 20 euros do parceiro pingo doce não foi possível rebater no posto bp espinhosa

Ricardo Vidal
Ricardo Vidal apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 26/11 na bomba BP Espinhosa (E.N. 14 - Km 10,8 - R. Augusto, Maia, 4475-615) tentei usufruir do rebate do valor de 20 euros em combustível do parceiro Pingo Doce. Este rebate não foi possível no sistema de acordo com o funcionário, que sugeriu para eu reclamar junto do Pingo Doce. Após reclamar no Pingo Doce, no mesmo dia, confirmaram que seria problema do posto de combustivel. No posto de combustivel, voltaram a informar que não seria possível rebater e para eu apresentar reclamação no Pingo Doce. Após reclamar no Pingo Doce, informaram que seria contatado pela BP com o valor de novo vale atual para rebater. Após contato com a BP, por email, informaram-me que não consegui rebater o vale porque o funcionário BP tentou também rebater primeiramente um vale de 1 euro que apresentei, APÒS não conseguir rebater o vale de 20 euros. No entanto este vale de 1 euro também não foi rebatido: não foi possível rebater (o funcionário ficou com o meu numero de telefone para me avisar quando seria possível rebater). Em suma, o funcionário não conseguiu validar nenhum dos vales, tendo colocado uma nota em papel na loja para eu poder rebater o vale de 1 euro posteriormente até à data final 31-11-23. Na verdade acabei também por não usar esse vale, pois não me iria deslocar de propósito para abastecer 1 euro.
Assim sendo, gostaria de ser ressarcido com o valor de pelo menos 20 euros.
A BP continua a não dar resposta aos meus sucessivos e-mails de pedido de rebate do vale de 20 euros.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
Ricardo Vidal
Ricardo Vidal avaliou a marca
6 de março 2024

Presta um bom serviço, mas penso que deveria haver maior formação dos colaboradores e uam realação mais simples com os parceiros, mais automática.