CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Problemas de valores

Miguel apresentou a reclamação
5 de setembro 2022 (editada a 7 de setembro 2022)
Hoje desloquei-me a vez em Gaia, depois de ter enviado e-mail para avaliar o meu portátil, ao qual me foi respondido com o link do site com o portátil como o meu a ser comprado por 196€. Hoje na loja depois de 3voltas dizem que pagam a dinheiro 162€ e 208€ em troca na loja.. tentam passar produtos de gamas inferiores para baixarem valores e roubarem as pessoas que lhes metem produtos na montra
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
6 de setembro 2022
HojE voltei a loja e agora recusam-se a fazer a compra fisicamente?! Na loja dizem que a informação que têm é que só posso vender o meu produto online quando no site esclarece que isso não é ao critério deles mas sim do cliente. São agora 17:25h por volta de uma hora atrás me disseram na loja que a cex ia entrar em contacto comigo no próximo de 10mnts teria uma resposta e resposta essa que ainda não tive.
Miguel avaliou a marca
6 de setembro 2022

O erro não foi da pessoa que me atendeu pois apenas avaliou o produto em questão, o maior problema foi eu ter já uma avaliação feita pela cex num valor mais elevado. Porque em nenhuma das alturas antes da reclamação me foi explicado a "categorização" dos produtos e como isso afeta em prática o valor do mesmo