CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Valores

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Depois da tentativa em vender o meu portátil (sem efeito) ontem. Hoje voltei a loja para saber se já tinham um valor fixo em relação ao mesmo. Hoje na loja disseram que têm "ordem" para o meu portátil ser apenas vendido online ou seja não posso ir á loja vender o meu portátil. Disseram que teria uma resposta em 10mnts no meu e-mail, já faz 1:30h desde esses 10mnts e continuo sem resposta nenhuma. Agora pelos vistos estou impossibilitado de vender o meu portátil na loja porque ontem reclamei em relação aos dois valores que me foram apresentados. Depois do sucedido ainda tentei fazer negócio com vocês. O meu pc foi visto, avaliado, e pelos vistos hoje teria de ficar para testes (caso a loja pudesse comprar) mas tiveram ordem contrário. Testes que ontem não seriam necessários caso tivesse aceite logo a proposta feita pois o empregado já ia fazer o pagamento quando disse que não que teria de averiguar os valores. Amuados agora queriam ficar com o PC para "mais testes". Quem me atendeu ontem disse ser o gerente de loja ia ficar com o PC, hoje já não foi ele e caso pudessem comprar já teria de deixar o portátil por um dia na loja, só depois diziam se compravam ou não? Ontem caso tivesse dito logo sim tinha saído de lá com o dinheiro
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
CeX
Boa tarde Miguel

Obrigado desde já pelo seu interesse em vender o seu artigo connosco.

Ao verificar a situação em questão de facto foi-lhe comunicado via email o valor do artigo "Lenovo 3 15ADA05/Ryzen 5-3500U/8GB RAM/256GB SSD+1TB Disco/15"/W10" segundo as especificações que o Miguel nos forneceu.
Contudo, e por lapso da nossa parte foi partilhado o valor apenas do artigo em categoria A em vez da listagem com as 3 categorias do produto (A, B e C), pelo que pedimos desde já desculpa se terá criado alguma confusão.

Todos os computadores têm uma categoria associada (A, B ou C) consoante o seu estado estético e os acessórios que os acompanham, sendo que essa categoria apenas pode ser confirmada com o artigo fisicamente presente aquando dos testes efectuados pelos nossos funcionários.
Os valores de facto são transmitidos aos clientes, contudo esta informação não é vinculativa até ao resultado da verificação do produto, pois é aí que conseguimos apurar o real estado do mesmo :)

Nenhum computador é adquirido, sem qualquer teste efectuado de antemão para confirmar o seu funcionamento, pois necessitamos de garantir que se encontram dentro dos nosso parâmetros e assim poderem ser vendidos com a nossa garantia de 3 anos.
Os colegas em loja durante a sua visita, verificaram que o artigo corresponderia na realidade ao produto "Lenovo S340-15API/Ryzen 5 3500U/8GB RAM/256GB SSD+1TB Disco/15"/W10/C"

Ainda assim, entrei em contacto consigo, através do seu email registado para podermos dar seguimento à situação e oferecer-lhe uma possibilidade para vender o seu artigo.
Peço-lhe que confirme a sua Caixa de Entrada, bem como a pasta Spam/Lixo, para garantir que o email não fica perdido :)

Fico a aguardar a sua resposta ao nosso contacto para o ajudar da melhor forma!

Atentamente,
Afonso
Miguel
Miguel avaliou a marca
6 de setembro 2022

Tudo esclarecido entre mim e a empresa em questão.. Uma ligeira falha de comunicação causou todo este transtorno e da minha parte peço desculpa. Foram prestados em todos aspectos da resolução desta confusão e agradeço pela paciência que tiveram todos comigo