58.4

ChefPanda - Bolo com informações erradas

PAULO HENRIQUE ARAUJO DE HOLANDA MONTENEGRO
PAULO MONTENEGRO apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Foi feito um pedido no Chefpanda.pt através do telemóvel onde foram especificadas informações como o nome, data e frases a constar no bolo, porém, o bolo entregue foi tal qual a versão exibida no website, com o mesmo nome e data que existia na foto do site, desconsiderando assim os dados informados na nota.

Em contacto com a empresa, foi informado que a Nota onde foram deixados os dados era direcionada ao estafeta responsável pela entrega, e que eu deveria ter feito uma personalização através de campos personalizáveis no site, porém, ao fazer o pedido pelo telemóvel tais campos de personalização ficam OCULTOS, induzindo o cliente ao ERRO de colocar a personalização nas notas direcionadas ao estafeta, tal como ocorreu comigo.

A experiência de pedidos através do telemóvel precisa ser aprimorada para tornar os pedidos mais simples a fim de reduzir ocorrências como esta. Me pergunto se alguém que trabalha nessa empresa não achou no mínimo estranho estarem ausentes dados de personalização no bolo, e eles tem o telemóvel do cliente, poderiam ligar e confirmar se realmente o pedido era para ser enviado sem qualquer personalização. Decepcionado!!!!!!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
ChefPanda
Boa tarde Paulo,

Lamentamos novamente o sucedido.

Confirmámos junto da equipa de produção que não foi colocada nenhuma informação nem no campo "frase" nem nas notas ao pasteleiro como consegue ver no seu e-mail de confirmação da sua encomenda. A personalização do bolo deve ser feita na página do próprio produto e não na página de checkout.

Agradecemos o seu feedback incluindo o vídeo que nos enviou. Informamos que já foi passado à nossa equipa responsável pelo parte de produto de forma a poderem verificar quais melhorias podem ser feitas.

Lamentamos uma vez mais a situação.
PAULO HENRIQUE ARAUJO DE HOLANDA MONTENEGRO
PAULO MONTENEGRO avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Muito desapontado com a empresa. Tentam isentar-se totalmente da responsabilidade. Sou Quality Assurance, trabalho com grandes marcar a fazer controlo de qualidade dos sites web e posso garantir que o do ChefPanda possui um grave erro de design. O painel de personalização encontra-se oculto nas plataformas mobile, induzindo o cliente ao erro, vendo que ele tem que ADIVINHAR que precisa fazer um scroll para baixo a fim de acessar o painel de personalização. Menos um cliente, mais um ex-cliente insatisfeito no meio de dezenas de outros que já pude ver que existem on-line. Essa estratégia do pós venda de culpabilizar totalmente o cliente por um erro claro de design é algo que me diz muito sobre a empresa e como eles fazem negócios.