ChefPanda

2640-578 Mafra

apoio.cliente@chefpanda.pt

ChefPanda - Encomenda

Di Carvalho apresentou a reclamação

super desiludida. encomendei ontem, hoje supostamente vieram a minha casa (a minha campainha nao tocou e eu estava em casa), o estafeta tentou ligar eu so vi depois, tentei ligar, nao atendeu, tentei 1h mais tarde (sem saber para quem estava a ligar) e como ja estavam fora da minha área, cobravam-me 4€ pela reentrega! ridiculo quando o valor da encomenda foi de 6,99€ e agora nao devolvem o que paguei, nao me trazem o que paguei e provavelmente ainda vai tudo para o lixo!! super desiludida. nao recomendo de todo!!!!
14 Jul 2020

Boa tarde Diana,

Conforme conversámos telefonicamente, o estafeta ligou-lhe antes de se dirigir para a sua morada, ligou quando chegou à morada e tocou à campainha e ninguém atendeu.

Como a Diana referiu, devolveu a chamada 30 minutos mais tarde. O estafeta não poderá estar a aguardar 30 minutos para entregar uma encomenda, sob pena de atrasar a rota de entrega e atrasar outras encomendas.
Felizmente houve a hipótese de voltar à morada mediante o custo normal de reentrega, algo claramente expresso na nossa política de entrega https://www.chefpanda.pt/politica-de-envio/

Lamento a sua experiência e não podermos ajudar de outra forma, apesar de termos feito o que poderiamos para que a encomenda fosse entregue com sucesso.

14 Jul 2020
Di Carvalho adicionou uma resposta

Não ocultei nada do que expôs. E volto a reclamar, como disse telefonicamente. É ridiculo exigirem um valor de reentrega que passa em mais de metade o valor da própria encomenda. Como lhe disse também, eu estava em casa, com o meu filho e a campainha não tocou! Quando liguei também nao atenderam, só numa segunda tentativa da minha parte.

Muito mau mesmo. Ficam com o meu dinheiro e eu sem a minha encomenda!!!

16 Jul 2020

Bom dia Diana,

Do nosso lado confecionámos o produto, fomos à morada indicada e contactámos antes e no momento da entrega, contudo ninguém atendeu a campainha por razões que nos são alheias.
Tinhamos a hipótese de fazer a reentrega mediante o custo normal mencionado também na nossa política de entrega https://www.chefpanda.pt/politica-de-envio/ visto que o estafeta teria que se deslocar novamente à morada e desviar da rota de entrega já definida.

Mais uma vez lamento a situação, no entanto fizémos o que estava ao nosso alcance para que fosse entregue com sucesso.

16 Jul 2020
Di Carvalho adicionou uma resposta

Provavelmente nem tocaram á minha campainha já que tanto eu como o meu filho nos encontrávamos em casa e nao ouvimos nenhuma, e mais uma vez, tal como voces ligaram, tambem eu vos liguei. Voces dizem que confeccionaram (e eu acredito) no entanto, eu paguei e nao recebi, e disso, tenho provas ? o minimo era devolverem pelo menos parte do valor e nao ficarem com o dinheiro das pessoas!!

17 Jul 2020

Boa tarde Vera,

Compreendo e agradeço ter ligado de volta, no entanto como referi anteriormente o estafeta não poderia aguardar 30 minutos no local comprometendo todas as outras entregas e produtos.

Tendo em conta que há custos de produção e de entrega, e que o estafeta teria que desviar a rota para regressar à sua morada, a reentrega teria sempre que ter algum custo associado.

Do nosso lado fizémos os possíveis para que fosse entregue com sucesso mas dado as circunstâncias tal não foi possível.

20 Jul 2020

Boa tarde, eu sou Diana (Di), não Vera,
Devem estar a confundir já as reclamações!

Fizeram os possíveis não, porque se tivessem tocado na minha campainha, eu teria aberto a porta! Eu também fiz os possíveis e não é lógico sequer cobrarem mais do dobro por uma re-entrega. Eu paguei e não recebi! o MÍNIMO era devolverem pelo menos parte do valor já que até podem ter recebido 2x pelo valor do mesmo (já que eu não recebi o que paguei e podem ter vendido a outra pessoa!

22 Jul 2020

Boa tarde Diana,

Peço desculpa pelo engano no nome, não foi de todo intencional.

Conforme referi anteriormente o estafeta tocou à campainha mas não obteve resposta. A Diana devolveu a chamada passados 30 minutos, no entanto o estafeta não pode aguardar 30 min em cada entrega podendo comprometer as restantes entregas e horários.

Destaco que os produtos são perecíveis e personalizados consoante o pedido do cliente, não sendo vendidos a ninguém em caso de incidência de distribuição.

ChefPanda está a aguardar resposta do utilizador