Pastelarias e Cafetarias
ChefPanda60.6

ChefPanda - Encomenda com produtos em mau estado

VSantos apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Fiz uma encomenda no passado dia 15/05 de um sortido de 6 bolas de Berlim, e recebi a nota de pagamento, com a respectiva taxa de entrega, para entrega na minha área de residência, no dia seguinte, sábado. Tudo ok, efectuei o pagamento. Depois de efectuar o pagamento recebo um email a indicar que não têm nenhum estafeta para fazer entrega naquela zona no fim de semana, e se eu poderia receber a encomenda na 2a feira seguinte. Pois bem, eu disse que não, pois queria para o fim de semana. Então eu como queria mesmo a encomenda, agendei a entrega para uma outra morada para a 6a feira seguinte, dia 22/05/2020. Pois bem, a encomenda chegou, nada tinha a ver com as fotografias, as bolas de Berlim parecia que não eram do dia, secas e rijas, e sem recheio praticamente nenhum. Ainda pensei se iria reclamar ou não por se tratar de ua quantia pequena, no entanto, decidi enviar mensagem na página do instagram com as fotografias, para que pudessem enviar nova encomenda e recolher aquela que não estava em condições. Reclamei nessa mesma noite e recebi uma resposta no sábado de manhã a indicar que iriam analisar o que aconteceu. Ao final da tarde voltei a enviar mensagem e nada. Ontem, dia 25/05 enviei mensagem e email de manhã a perguntar novamente, e responderam-me que estavam a analisar junto da equipa de produção e que entrariam em contacto assim que possível. Pois bem, responderam ao meu email a dizer que pelas fotografias as bolas parecem normais e que ainda acham estranho ter achado seco, e que tomaram a liberdade de me atribuir um cupão de desconto de 25% numa próxima encomenda. Mas com este atendimento quem é que iria voltar a encomendar? As bolas de Berlim estavam péssimas, foram para o lixo ontem após esta resposta, serviço vergonhoso. Acho uma péssima forma de angariarem clientes pois publicidade de boca é a melhor, ou a pior que se pode ter. Aguardo uma resolução desta situação ainda. Mais uma vez, não é pelo valor, é pela atitude. E pela resposta que deram, que acho que nunca daria a um cliente. No lugar desta empresa, assim que visse o estado das bolas, ligaria logo a pedir desculpa e enviaria nova encomenda, nem tinha havido conversa.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
ChefPanda
27 de maio 2020
Confirmo a receção e processamento da sua encomenda 95773 em nome de Vanessa Santos para entrega em Lisboa após alteração acordada consigo.

Todos os nossos produtos são confecionados no próprio dia pois não dispomos de loja física onde pudéssemos armazenar caso o pretendêssemos. Quanto a este produto em específico desaconselhamos o consumo no dia seguinte pois as bolas de Berlim perderiam a sua textura fofa. Posto isto não faria sentido vendermos produtos do dia anterior pois seria notório que não seriam do dia.

Pelas fotografias enviadas pela Vanessa as bolas de Berlim parecem normais, no entanto não conseguimos avaliar a textura da massa. Quanto ao óleo na caixa é normal por serem produtos que são fritos e deixam sempre marca na caixa inevitavelmente.
Atualmente durante o fim de semana a equipa de atendimento ao cliente está substancialmente reduzida, daí ter sido respondido apenas na segunda feira dia 25/05/2020.
Foi comunicado via email que iriamos averiguar com a equipa de produção se algo de anormal tinha acontecido com esta encomenda. Caso se verificasse alguma anomalia teríamos todo o gosto de enviar novamente o conteúdo da encomenda.

Foi atribuído um voucher de desconto visto que as bolas de Berlim não corresponderam às expectativas apesar de nos parecerem normais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Este cupão não tem data de validade e pode ser redimido em todos os produtos, quer sejam de pastelaria ou outro.
Espero ter sido sucinto e que tenha exposto a situação da melhor maneira.

Sem mais de momento.
Melhores cumprimentos.
27 de maio 2020
Infelizmente é essa a vossa postura, e eu vou continuar com a minha, a contar a toda a gente a péssima experiência e a desaconselhar o vosso serviço sempre.
Um bem haja e que essa postura não vos leve ao insucesso tão depressa como vos trouxe clientes.
VSantos avaliou a marca
3 de setembro 2021

Não resolveram nada e não volto a solicitar nada desta empresa.