Pastelarias e Cafetarias
ChefPanda60.6

ChefPanda - Entrega

Ana Matos apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Realizei uma encomenda para ser entregue no dia 23 de Novembro entre as 14h e as 18h, para que recebesse os artigos mais frescos, tal como está publicitado no site destes senhores, para esse horário pagamos uma taxa de entrega. No entanto recebemos a encomenda nesse dia ás 10h da manhã com a indicação que os bolos já estavam na carrinha, ou seja, se não escolhêssemos hora para entrega seria gratuito, escolhendo, pagamos mas os senhores entregam na mesma á hora que lhes é mais conveniente, dando a entender ao cliente se não aceitarmos vão estar com a encomenda o dia todo na carrinha para entregarem á hora marcada!!!!
Telefonei a relatar o sucedido, a sra. que atendeu ficou muito incomodada, mas disse que ia ver o que se tinha passado e entrava em contacto, até hoje estou á espera!!!
Péssimo serviço, para eventos experiencia a não repetir...
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
ChefPanda
13 de dezembro 2022
Obrigado pelo feedback Ana.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor devido ao horário de entrega. De facto o estafeta que realizou a sua entrega não cumpriu o horário que selecionou. O mesmo foi advertido acerca da situação assim que a Ana nos comunicou o sucedido.

Iremos creditar na sua conta cliente o valor da entrega, devido ao incumprimento de horário.

Em relação à frescura dos produtos, o facto de ser entregue de tarde não influencia a frescura dos mesmos. Todos os produtos são produzidos de madrugada, independentemente da hora de entrega.

Uma vez mais lamentamos a situação e estaremos ao dispor para qualquer questão adicional.
14 de dezembro 2022
A reclamação não está resolvida porque a empresa nem tentou o contacto, nem devolveu o valor do transporte...se o transporte é gratuito quando a entrega é feita pelo o horário que é mais favorável á empresa...se eu escolhi um horário especifico para a entrega e não foi cumprido, porque cobraram a entrega, ou porque não cumpriram o horário de entrega...
Acho de uma falta de profissionalismo o que aconteceu e o facto de solicitarem o fecho da reclamação sem entrarem em contacto com o cliente e sem resolverem absolutamente nada!!!
ChefPanda
Bom dia Ana,

Como referimos foi um erro do estafeta que fez a sua entrega e o mesmo foi imediatamente advertido. Não foi o facto de dar jeito à empresa, porque para nós é indiferente. Infelizmente erros acontecem e como tal, iremos creditar na sua conta cliente o valor da entrega, devido ao incumprimento de horário.
Ana Matos avaliou a marca
14 de dezembro 2022

Sugiro melhorias no atendimento ao cliente, é dos clientes que estas empresas dependem e o que me foi dito ao telefone foi que ia ser contactada pela empresa, muito provável nem sequer terem respondido se não fosse feita reclamação no portal... Agradeço terem feito o crédito do transporte, mas tendo em conta que não tinham intenção de responder, também não temos intenção de voltar a utilizar os serviços desta empresa. Obrigada