58.4

ChefPanda - Erro em bolo de aniversário

Joana Manso Lourenço
Joana Lourenço apresentou a reclamação
1 de julho 2023
Encomendei um bolo ontem dia 30/06 para hoje 01/07 através do site Chefpanda.pt. Recebi e-mail de confirmação da encomenda com o resumo das características que pedi para o bolo, estava tudo certo. Após a entrega em casa verifiquei que o bolo não correspondia ao pedido. A frase pedida que aparecia na nota de encomenda estava errada, a cobertura não estava com a solidez adequada, as pepitas coloridas em cima do bolo estavam derretidas parecia que o bolo não foi confeccionado no dia. Liguei a reclamar e mesmo com 6 horas de antecedência do evento a Senhora Patrícia não consegui arranjar alternativa/outro bolo. Serviço Péssimo!
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
ChefPanda
3 de julho 2023
Olá Joana,

Lamentamos novamente o ocorrido ?

De facto houve uma falha humana por parte do pasteleiro que se confundiu na data e o que lamentamos imenso. Todos os nossos bolos são confecionados no dia de entrega, daí conseguir encomendar até às 18h do dia anterior.

A equipa do ChefPanda trabalha todos os dias com o intuito de melhorar os nossos produtos e serviços de maneira a ir de encontro com os desejos e necessidades dos nossos clientes.

Receberá via email uma resposta o mais brevemente possível, da nossa equipa responsável.
Joana Manso Lourenço
Joana Lourenço avaliou a marca
5 de julho 2023

Continua a ser inadmissível não darem resposta com o produto em tempo útil. Pretendo a devolução do valor em numerário pois com uma primeira experiência negativa, não tenho interesse em encomendar uma segunda vez. Em vez disso deram um cupão de desconto. Cupão esse por email através de um link que não funciona.