58.4
2 BAGGA 70.6
ChefPanda58.4

ChefPanda - Má qualidade das flores e atraso na entrega

Marina santos
Marina santos apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Fiz uma encomenda de flores no site do chefpanda, escolhi a opção "igual à da foto". A entrega teve um atraso de 40 minutos mas a razão pela qual estou a reclamar que é grave, as flores estarem murchas com mau aspecto, inadmissível. Reclamei com o apoio ao cliente e sugeri nova entrega mas com flores aceitaveis sem custo para mim. Fui informada que seria impossível que no máximo teria um vale de desconto. Neste momento o que pretendo é a devolução do valor que gastei com as flores, uma nova entrega sem custos já não faz sentido. Obrigado
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
24 de outubro 2023
Boa tarde Marina,

Antes de mais lamentamos a situação. Não é de todo do nosso interesse que este tipo de situações aconteça.

O seu caso já foi reportado através de um ticket interno e irá ser contactada o mais brevemente possível nesse sentido.

Do nosso lado, estaremos inteiramente à disposição para qualquer questão adicional.
8 de novembro 2023
Depois desta mensagem aqui Em 24 Outubro 2023 a empresa ChefPanda não deu solução para a minha reclamação. Continuo aguardar...portanto NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
22 de novembro 2023
A solução da chefpanda era dar um desconto numa próxima encomenda. Não aceito esta sugestão. Para além da péssima qualidade das flores, costumer service é ainda pior....
7 de dezembro 2023
Boa tarde Marina,

Lamentamos que a solução não tenha ido ao encontro do que pretendia.
20 de janeiro 2024
É de lamentar a pessima qualidade dos produtos da ChefPanda como também do apoio ao cliente. Tenho pena de não poder publicar a foto das flores que encomendei, caídas, murchas e dizerem que é normal...e ainda tem o descaramento de me oferecerem um vale de desconto na próxima encomenda é assim que o apoio ao cliente resolveu a minha reclamação. INADMISSÍVEL
23 de janeiro 2024
Boa tarde Marina,

O seu caso foi avaliado com todo o cuidado. Lamentamos que a solução não tenha ido ao encontro do que pretendia.
31 de janeiro 2024
Não, Não está de todo resolvido a Chef Panda entregou flores danificadas, murchas de má qualidade e depois da minha reclamação quer dar 20% desconto numa próxima encomenda. Eu não aceito essa proposta de todo.
1 de fevereiro 2024
Bom dia Marina,

Uma vez mais lamentamos que a solução não tenha ido ao encontro do que pretendia.
Marina santos
Marina santos avaliou a marca
21 de março 2024

Pessimo serviço, mesmo depois de verem o aspecto das flores que entregaram ainda tiveram o descaramento de dizer que era normal. Gostaria de ter tido a oportunidade junto com a reclamação adicionar a foto. O apoio ao cliente deu como solução 10% desconto numa próxima encomenda. Ridículo.......é gozar com o cliente