58.4

ChefPanda - Nunca mais

Tania
Tania apresentou a reclamação
11 de julho 2023
Péssimo serviço. Encomendei um bouquet de rosas para o meu casamento e as rosas vinham muitas já secas nas pontas. Castanhas.
Para além dos 40min de atraso em que estive que estar à espera na rua que alguém aparecesse (não têm loja física) quando chego à carrinha ainda vejo que o bouquet vinha no meio das outras encomendas sem qualquer proteção.
Portanto, para além de terem feito o ramo já com flores não muito frescas ainda mandam um bouquet com flores sensíveis no meio de outras caixas sem nada a proteger. Reclamei, disseram me que já não conseguiam fazer outro bouquet nem me enviaram qualquer tipo de ressarcimento. Péssima empresa com péssima qualidade e não resolvem problema nenhum apesar de verem os clientes insatisfeitos. Nunca mais encomendo nada.
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
ChefPanda
12 de julho 2023
Bom dia Tânia,

Lamentamos que se tenha sentido desapontada com o seu arranjo.

Como referimos anteriormente, as flores brancas são muito mais sensíveis que as outras cores, por isso, é natural algumas folhas exteriores aparentem estar menos frescas. São deixadas assim propositadamente pela florista para proteger as pétalas interiores, que nas imagens que nos enviou consegue ver que estão muito branquinhas. Um dos primeiros passos passa pela retirada das pétalas menos frescas, para que as pétalas interiores se revigorem.
Este procedimento só não ocorre em flores de pétalas semelhantes às dos girassóis ou gerberas, pois as pétalas arrancadas já não voltam a nascer.
Entendemos no entanto que tenha tido essa dúvida pois não é a primeira vez que nos deparamos com ela, no entanto, as flores são produtos naturais que podem apresentar imperfeições, pois, não crescem todas de igual forma.

Uma vez mais lamentamos a sua insatisfação com o bouquet recebido.
Tania
Tania avaliou a marca
13 de setembro 2023

Não resolveu o problema nem se demonstraram disponíveis a mudar para melhor com futuros clientes quanto à forma como tratam os Ramos de flores, continuando a achar que transportar um ramo de flores sem qualquer proteção no meio de caixas de cartão numa carrinha de caixa fechada foi um procedimento adequado…caso contrário acho que teriam demonstrado alguma forma de me compensarem por ter dado um bouquet com as flores todas amarelas nas pontas e meio amachucadas.