Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Chip 7 - fraude

jorge Chainho
jorge Chainho apresentou a reclamação
18 de março 2024
O pior serviço de todos os tempos, comprei um PC portátil, de 20 GB paguei o valor do mesmo.
Entregaram-me um de 12 GB, fui reclamar que quero
o que paguei e que tenho direito.
Pedi para mandarem, e quando viesse iriamos trocar, porque tenho que ter PC para trabalhar.
resposta, tenho que entregar o que veio enganado e só depois não sei quando, dão (supostamente o correto.
Isto tudo na loja da Quinta do Conde, onde já tinha havido problemas noutra compra, mesmo assim voltei.
não recomendo vivamente a ninguém esta loja.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Chip7
19 de março 2024
Prezado sr. Jorge,

Informo que está a fazer reclamação para o Master da Chip7 e que cada loja é independente financeira e juridicamente.
No entanto temos todo o interesse em ajudar na resolução de situações que possam ocorrer entre as lojas e os clientes.
Iremos entrar em contacto com a respetiva loja, para tentarmos perceber o porquê desta situação e brevemente lhe comunicaremos.

Cumprimentos
A equipa Chip7
Chip7
20 de março 2024
Prezado sr. Jorge,

Obtivemos indicação por parte da loja, que foi contactado para se dirigir a loja da Quinta do Conde, para poderem proceder a configuração ao nível de hardware e instalação da memoria RAM correta de forma ao PC portátil ficar com 20 GB.

Lamentamos desde já este mal-entendido e pedimos desculpas pelo incomodo causado.

Cumprimentos
A equipa Chip7