Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Em tratamento
Leonardo Serras
Leonardo Serras apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Boa tarde, venho por meio comunicar que o site da chip7 considera o pagamento faseado(prestações) sem ser preciso entrada em todas as suas lojas , qual o meu espanto quando percorro 20 kms da minha area de residencia e ao chegar à loja "Chip 7" em Sines , o colaborador que estava no local comunicou " Agora só em pronto pagamento e que o site não estava atualizado" visto não ter culpa desta situação gostaria de saber quem me vai pagar a gasolina que gastei até ao local devido a publicidade enganosa por parte do website.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Prezado sr. Leonardo Serras,

Desde já pedimos desculpas por este transtorno.
Neste momento nem todas as lojas conseguem fazer este credito, porque devido a nova legislação as lojas têm de estar certificadas pelo banco de Portugal.
Efetivamente a loja de Sines encontra-se nesta situação.
Estamos a trabalhar para que todas as lojas consigam proceder ao financiamento. O processo de certificação do banco de Portugal já se encontra na reta final e em breve já poderá pedir o seu financiamento em qualquer loja da rede Chip7.

Cumprimentos
A equipa Chip7
Leonardo Serras
2 de abril 2024

Desde já agradeço a vossa resposta muito célere contudo gostaria de ser contactado quando essa situação ficar resolvida pois nunca irei saber quando poderei me deslocar novamente a Sines e a situação se repita visto que no site está sempre essa informação que é possível.

Obrigado.
2 de abril 2024

Desde já agradecemos a sua compreensão e pedimos mais uma vez desculpas por todo este transtorno.
Assim que esta situação esteja resolvida entraremos em contato com o senhor, para o informar.
Queira por favor nos facultar um contato telefónico ou endereço de e-mail para o podermos avisar.

Obrigada

Cumprimentos