Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda
  • apoio@chip7.pt

Chip7 - Produto pago não teve status alterado

Lucas Mendes apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Realizei uma encomenda, a qual fiz o pagamento via mbway logo em seguida, dentro do tempo estipulado de 5 minutos.
Para a minha surpresa, após confirmar o pagamento na app mbway, o site deu erro, e ao atualizar a página, a encomenda encontrava-se com estado de
"a aguardar pagamento" o qual se mantém até o momento.

Ja se passou quase um dia e o estado da encomenda se mantém, além disso, ao tentar acessa-la, é enviado um novo pedido de pagamento ao mbway, mesmo já tendo o pago ontem no ato da compra...

Dado o problema, eu peço que prossigam com o cancelamento da encomenda e a devolução do valor pago.

Obrigado.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Prezado Lucas Mendes,

Informo que está a fazer reclamação para o Master da Chip7 e que cada loja é independente financeira e juridicamente.
No entanto temos todo o interesse em ajudar na resolução de situações que possam ocorrer entre as lojas e os clientes.
Para o poder ajudar, necessitamos que o senhor confirmou se o valor lhe foi efetivamente retirado do seu banco. Caso tenha sido, agradecemos que nos faculte o comprovativo de pagamente, para assim podermos proceder a devolução do valor em causa e respetivo cancelamento da encomenda.

5 de abril 2024
Como solicitado, envio anexo o comprovativo.
Além disso, confirmo que o valor foi retirado da minha conta bancária (e não houve devolução do mesmo).
Esta resposta tem um anexo privado
Prezado Lucas Mendes,

Desde já obrigada pelo envio do comprovativo, e pedimos desculpas por este transtorno.
Vamos entrar em contacto com a respetiva loja, a informar, para que possam resolver esta situação, com a maior brevidade.

Prezado Lucas Mendes,

Necessitamos por favor, que nos faculte o número do seu IBAN de forma a podermos proceder a devolução do valor em questão.

8 de abril 2024
Anexo envio o meu iban, como solicitado.

Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
Prezado Lucas Mendes,

Obrigada pelo envio dos seus dados bancários.
Já informamos a loja. Assim que o processo de transferência estiver concluído daremos indicação.

16 de abril 2024
Prezado sr. Lucas Mendes,

Desde já pedimos desculpas por este transtorno.

Tivemos indicação por parte da loja que a transferência já foi efetuada.

Por favor, queira confirmar se efetivamente já recebeu a devolução do valor pago e dar esta reclamação como resolvida.

Lucas Mendes avaliou a marca
24 de abril 2024