Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Falta de entrega e informação sobre compra online

Sérgio Augusto Ferreira Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Fiz uma encomenda online no passado dia 7 do corrente, com a garantia de disponível em loja 3/4 dias úteis decorridos.
Acontece que o prazo já se esgotou e da encomenda não sei nada, apenas aparece como em processamento. Já tentei:
- Messenger não respondem;
- Email ignoram;
- Telefone não atendem...
Acontece que necessito do artigo, que é uma peça de trabalho, para o próximo dia 17 e não sei rigorosamente nada sobre a possível entrega, e o que é mais revelador da forma displicente como tratam os clientes, é a ausência de informação sobre a mesma.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Prezado Sérgio Pereira,
Informo que está a fazer reclamação para o Master da Chip7 e que cada loja é independente financeira e juridicamente, é um franchising.
Iremos entrar em contacto com a loja e solicitar que a mesma entre em contacto consigo o mais rápido possível, para lhe darem o ponto de situação da sua encomenda.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Cumprimentos
A equipa Chip7
Sérgio Pereira
14 de setembro 2022
Peço desculpa, eu fiz a compra à CHIP7, apenas escolhi a loja da Boavista para levantamento, o que dá a entender que a Loja da Boavista é, tão só e apenas, o local onde levantar o artigo, não vi em lado algum a "autonomia" da citada loja. Sendo a Loja da Boavista a responsável, é lamentável que não dê resposta, sob qualquer forma, às tentativas de contacto dos clientes.
Ontem liguei para a loja da Maia e fui atendido sem qualquer constrangimento, será qua a Loja da Boavista tem um estatuto diferente?
Peço desculpa mas é o nome "CHIP7" que sai chamuscado de situações como esta!
14 de setembro 2022
Olá Sérgio, nos termos e condições, e quando recebe o email de confirmação de encomenda, diz qual a loja responsável.
em vários sítios do site, fala que é um franchising e que cada loja é independente financeira e juridicamente.
Julgo que hoje entrarão em contato consigo.
Sérgio Pereira
14 de setembro 2022
Sem pretender eternizar esta troca de emails posso referir que no email apenas refere "Loja responsável pela encomenda", o que é natural pois é lá que o cliente irá levantar a encomenda, não consigo vislumbrar qualquer referência a franchising outra independência qualquer à marca mãe.
Fico a aguardar o contacto e espero a resolução o mais rápido possível.
14 de setembro 2022
Olá Sérgio, o nosso objetivo que todos os clientes fiquem satisfeitos e por isso é que, quando há reclamações falamos com as lojas e tentamos perceber a situação, de forma a loja também melhorar o serviço ao cliente.
Anexo parte dos termos & condições.
Esta resposta tem um anexo privado
Sérgio Augusto Ferreira Pereira
Sérgio Pereira avaliou a marca