58.6

Chiptec Informática - Troca de headset

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento àcerca de 2 situações com a loja Chiptec Setúbal.
1 - enviei para RMA uns fones Razer Nari Ultimate aos quais demoraram 1 mês para me darem uma nota de crédito, esta nota foi dada logo após um email enviado por mim a perguntar como estava a situação dos mesmos. De seguida encomendo no site uns Logitech G PRO X Wireless, os quais demoraram 3 semanas a para dizer que a marca deu os fones como "descontinuados" e que já não fabricam os mesmos, a meu espanto só me responderam isto após eu enviar novamente um email a perguntar como estava a situação dos mesmos.

2 - Após nova encomenda de uns SteelSeries Arctis 9 Wireless, os quais, devo acrescentar, demoraram cerca de 1 semana a entregar (tempo normal). Ao fim de 1 hora de uso dos mesmos fones, pude constatar que os mesmos fones não satisfazem como o anunciado pela marca/chiptec. Pedi para que fossem trocados os fones, dentro dos 15 dias legais (política da chiptec), acrescento que fui logo à loja 2 dias depois de os ter, e ao qual me dizem que os fones estão óptimos, nenhum problema, mas que não aceitam devoluções por motivos de higiene.
Enviei os fones para RMA para poderem constatar que os fones estão em óptimas condições (novos), fui contactado pelo departamento Chiptec Montijo, ao qual me disseram que os fones estavam novos, impecáveis e que iriam enviar novamente para Setúbal para eu proceder ao levantamento.
Os fones continuam na Chiptec de Setúbal.
A minha pergunta é, se os fones estão impecáveis, novos, dito pelo técnico da Chiptec Montijo, problemas de higiene? Não consigo perceber o porquê de não procederem à troca.

Cumprimentos e bem hajam.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021
Chiptec Informática
15 de fevereiro 2021
Caro Cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Com os Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira avaliou a marca
1 de março 2021

Fui contactado pela chiptec de Setúbal, à qual resolveram rapidamente a questão procedendo a uma nota de crédito.