81.6

Chronopost - Entrega incompleta

Teresa Pinto
Teresa Pinto apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Fiz uma compra através da empresa Posturarte e qual me informou que o material seria entregue no dia 2 de novembro pela chronospot. Para a minha surpresa apenas me foi entregue parte da encomenda nesse dia, tendo sido informada pelo funcionário da transportadora que não sabiam do paradeiro do pacote principal(a minha encomenda veio dividida em 4 parcelas) . A resposta que o Sr. José deu foi que provavelmente ficou em armazém e pediu para assinar as 3 guias relativamente aos 3 pacotes entregues. Após questiona-lo quando é que iria ser entregue o pacote em falta o mesmo informou que só poderia ser feito na semana seguinte visto ser uma sexta-feira.
Após esta informação enviei de imediato um email a posturate a informar do sucedido, bem como um email a chronopost através do formulário do site, visto que não atendem as chamadas.
Segunda-feira dia 5/11 às 11h40 da manhã após verificar o meu email e ver que não tinha resposta da parte da posturarte e que o volume em falta ainda não tinha sido entregue, enviei novo email a Posturarte a qual me informa que a transportadora se tinha enganado e tinha feito a entrega do pacote em falta noutra morada. Que eles tinham pedido a transportadora a recolha urgente do mesmo e para o entregar na minha morada.
Hoje é dia 07/11 e até ao momento não recebi nem o material em falta, nem resposta da chronopost relativamente a este assunto. Ligo para o número de contacto da empresa e ninguém atende .
Por favor resolver esta situacão com urgência.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Teresa Pinto
Teresa Pinto avaliou a marca
20 de novembro 2018

A chronospost não tem um servico ao cliente. Não atende chamadas nem responde aos emails