81.6
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falsa informação de tentativa de entrega

Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
30 de abril 2017

Segunda vez que vem uma encomenda através da Chronopost Portugal e história repete-se. Um serviço de fazer pena, uma vergonha!
Não efetuam a entrega, alegando "Endereço do destinatário incompleto ou ilegível", quando o endereço registado está completamente correto e legível.
Têm acesso ao Nr. de telefone do destinatário mas nem se quer se dignam a telefonar. Estranho!
Se têm dificuldade na entrega, porque não telefonam???
Espero sinceramente que a minha encomenda seja entregue de forma célere e que a Chronopost Portugal comece a fazer melhor figura.

Data de ocorrência: 30 de abril 2017
DPD
2 de maio 2017
Exmo. Sr. Carlos Rodrigues,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
2 de maio 2017
Vergonha após vergonha. Sempre a mesma resposta (automática). Só para dizer que foi respondido...
Que falta de respeito pelos consumidores... não de dão, nem sequer, ao trabalho de ir ver como estão os processos. Se tivessem ido, tinham visto que antes de eu fazer esta reclamação, já tinha enviado um e-mail (ao endereço que fornecem) ao qual me responderam hoje (de modo pouco satisfatório mas vamos ver como vai ser o desenlace...) Que figura....
DPD
15 de maio 2017
Exmo. Sr. Carlos Rodrigues,

Lamentamos mas não identificamos com o seu email, registo de nenhum email enviado para apoio-consumidor@chrono-inter.com.

Verificamos que a encomenda já se encontra entregue, mas caso continue a necessitar de esclarecimentos adicionais, agradecemos que o faça pela via indicada, através do email apoio-consumidor@chrono-inter.com.
Teremos todo o gosto em ajudar no que for necessário.
Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Carlos Rodrigues avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Depois deste episódio o comportamento da transportadora melhorou significativamente.