Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falta de entrega na encomenda

Resolvida
Céu Trigo
Céu Trigo apresentou a reclamação
29 de maio 2019
Aguardo desde quarta feira a entrega de uma encomenda que está a ser distribuída pela Chronopost. Na quinta feira recebi indicação as 9,35 de que seria entregue entre as 9.00 e as 10.00 horas. No minuto seguinte recebi outro e-mail a indicar que a encomenda não foi entregue por não estar ninguém no local . Mandei um e-mail a indicar que a entrega só poderia ser efetivada a partir das 9,30. Não obtive resposta e liguei para a linha de apoio ao cliente - dei novamente essa indicação !
Disseram que a encomenda já tinha sido entregue e eu disse que não existia ninguém na empresa com esse nome, que era impossível ! Contactaram o distribuidor, e afinal tinha sido engano a mercadoria estava novamente em armazém ! A resposta foi que a entrega seria feita no dia a seguir após as 9,30, no dia seguinte foi novamente feita uma tentativa de entregue às 9,00 horas e mais uma vez não foi entregue porque não estava ninguém ... e a história continua nos mesmos moldes nos dias seguintes !
Efectivei uma reclamação na página da Chronopost e obtive resposta - a sua encomenda será expedida nos horários que indicou !
FALSO - hoje mais uma vez tentaram entregar as 9,00 horas !!!!!
Liguei para a linha a área de reclamações não quis atender a chamada e só a linha de apoio respondeu ... vamos tentar passar ainda hoje !!!
NADA ACONTECEU
atendimento ao cliente péssimo, vou efectivar reclamações em todos os suportes e plataformas inclusivamente na holding !
Data de ocorrência: 29 de maio 2019
DPD
30 de maio 2019
Exma Sra.Maria do céu Trigo,



Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Céu Trigo
30 de maio 2019
A encomenda foi recepcionado hoje de manhã, mas foi entregue às 9,15 horas, por sorte estava uma pessoa na empresa, porque senão mais uma vez a encomenda voltava para trás ! No envelope da encomenda estava escrito as horas da entrega que tinha indicado no processo, acho que de facto o distribuidor ou gosta de fazer voltas em vão ou há falta de corrdenacao !
Mais uma vez sem comentários e naturalmente que não vou voltar a contar com os vossos serviços
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.