81.6

Chronopost - Falta de entrega na encomenda

Céu Trigo
Céu Trigo apresentou a reclamação
29 de maio 2019
Aguardo desde quarta feira a entrega de uma encomenda que está a ser distribuída pela Chronopost. Na quinta feira recebi indicação as 9,35 de que seria entregue entre as 9.00 e as 10.00 horas. No minuto seguinte recebi outro e-mail a indicar que a encomenda não foi entregue por não estar ninguém no local . Mandei um e-mail a indicar que a entrega só poderia ser efetivada a partir das 9,30. Não obtive resposta e liguei para a linha de apoio ao cliente - dei novamente essa indicação !
Disseram que a encomenda já tinha sido entregue e eu disse que não existia ninguém na empresa com esse nome, que era impossível ! Contactaram o distribuidor, e afinal tinha sido engano a mercadoria estava novamente em armazém ! A resposta foi que a entrega seria feita no dia a seguir após as 9,30, no dia seguinte foi novamente feita uma tentativa de entregue às 9,00 horas e mais uma vez não foi entregue porque não estava ninguém ... e a história continua nos mesmos moldes nos dias seguintes !
Efectivei uma reclamação na página da Chronopost e obtive resposta - a sua encomenda será expedida nos horários que indicou !
FALSO - hoje mais uma vez tentaram entregar as 9,00 horas !!!!!
Liguei para a linha a área de reclamações não quis atender a chamada e só a linha de apoio respondeu ... vamos tentar passar ainda hoje !!!
NADA ACONTECEU
atendimento ao cliente péssimo, vou efectivar reclamações em todos os suportes e plataformas inclusivamente na holding !
Data de ocorrência: 29 de maio 2019
DPD
30 de maio 2019
Exma Sra.Maria do céu Trigo,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Céu Trigo
30 de maio 2019
A encomenda foi recepcionado hoje de manhã, mas foi entregue às 9,15 horas, por sorte estava uma pessoa na empresa, porque senão mais uma vez a encomenda voltava para trás ! No envelope da encomenda estava escrito as horas da entrega que tinha indicado no processo, acho que de facto o distribuidor ou gosta de fazer voltas em vão ou há falta de corrdenacao !
Mais uma vez sem comentários e naturalmente que não vou voltar a contar com os vossos serviços
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes