DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Serviço sem nexo

Cristina apresentou a reclamação

Recebi 4 e-mails com a indicação que a minha encomenda,feita no dia 29/11, estaria entrega no posto chronopost Duarte Cordeiro, em Benfica. No entanto o posto nega ter recebido a encomenda. Tentei ligar para a vossa linha de apoio (PAGA!) e esperei uma enternidade sem ser atendida. Enviei já mensagem escrita, à qual os senhores não respondem. Portanto interrogo-me se porventura têm a noção de que os clientes merecem respeito! No mínimo atendam quem vos contacte, já para não falar em que prestem na um eficiência do servico de entregas, que afinal de contas deveria ser o objectivo da vossa empresa. Tenham vergonha!

17 Dez2017
DPD adicionou uma resposta

Exmo Sra Cristina Garção
Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes