81.6

DPD - Atendimento telefónico

ANABELA SANTOS
ANABELA SANTOS apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Desde ontem dia 12/05 que estou a tentar entrar em contacto com a empresa DPD, todo os números fixos estão desativados só se pode ligar para o nº 707... 0.10 euros /minuto. Tentei o dia todo ontem até tentei o pedido de devolução de chamada e nada, ninguém voltou a ligar-me. Hoje voltei a carga (porque preciso mesmo do serviço) depois de muitas e muitas tentativas consigo alguém que me responde e ai falo falo e do outro lado nada ...nem musica de espera , nem sinal de desligar. Mas afinal a DPD está a funcionar ou não porque se não está que digam!!! Estão em tele trabalho ? tudo bem mas estão a dormir ou a atender???!!!! inadmissível deixar o cliente suspenso ao telefone a pagar 10 cts por minuto !!! VERGONHOSO, e diz-se que o pais precisa de movimentar não parece que os funcionários desta empresa estejam com vontade de trabalhar!!!!
Pensei que uma empresa deste renome tivesse mas consideração e respeito pelos clientes que querem dar algum trabalho aos funcionários desta empresa. Péssima imagem que a DPD está a dar neste momento, lamentável...
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
DPD
14 de maio 2020
Exma. Sra. Anabela Santos,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
ANABELA SANTOS
ANABELA SANTOS avaliou a marca
30 de junho 2020

o atendimento é que foi péssimo ou seja mais a falta de atendimento , quanto aos condutores esses sim fazem o que podem