Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Atendimento telefónico

Resolvida
5/10
ANABELA SANTOS
ANABELA SANTOS apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Desde ontem dia 12/05 que estou a tentar entrar em contacto com a empresa DPD, todo os números fixos estão desativados só se pode ligar para o nº 707... 0.10 euros /minuto. Tentei o dia todo ontem até tentei o pedido de devolução de chamada e nada, ninguém voltou a ligar-me. Hoje voltei a carga (porque preciso mesmo do serviço) depois de muitas e muitas tentativas consigo alguém que me responde e ai falo falo e do outro lado nada ...nem musica de espera , nem sinal de desligar. Mas afinal a DPD está a funcionar ou não porque se não está que digam!!! Estão em tele trabalho ? tudo bem mas estão a dormir ou a atender???!!!! inadmissível deixar o cliente suspenso ao telefone a pagar 10 cts por minuto !!! VERGONHOSO, e diz-se que o pais precisa de movimentar não parece que os funcionários desta empresa estejam com vontade de trabalhar!!!!
Pensei que uma empresa deste renome tivesse mas consideração e respeito pelos clientes que querem dar algum trabalho aos funcionários desta empresa. Péssima imagem que a DPD está a dar neste momento, lamentável...
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
DPD
14 de maio 2020
Exma. Sra. Anabela Santos,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
ANABELA SANTOS
ANABELA SANTOS avaliou a marca
30 de junho 2020

o atendimento é que foi péssimo ou seja mais a falta de atendimento , quanto aos condutores esses sim fazem o que podem

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.