81.7

Elisabete Ferreira
Elisabete Ferreira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Boa tarde

Inicialmente,ia enviar uma encomenda pelos CTT,mas tinha que fazer registo online. Acontece que vivo no 3°andar e canso muito,sou doente oncológica. Então para não regressar,contactei a DPD. Pensei que seria mais rápido e prático para mim. Falei com o sr. João Cardoso,e perguntou-me o conteúdo da encomenda. Respondi que era um quadro e diversos. Disse-me que não enviavam arte,e novamente disse que se tratava de um quadro com fotos. Fiz a entrega no dia 14/03,estava agendado para dia 12/03. Mais uma vez,eu disse ser um quadro com fotos e diversos,bolos secos,etc... Esperei quase um mês, liguei várias vezes e enviei emails ao sr. João Cardoso,aos quais nunca obtive resposta. As operadoras diziam que estava tudo atualizado e que tinha sido reportado,mas o facto é que não havia atualização desde o dia 18/03. Ou seja,o pacote nunca saiu do armazém. Deram-me o email do apoio ao cliente,e expliquei a situação à d. Manuela Pereira. Ela informou que a guia não seguiria ao destino por conter produtos proibidos para o transporte. Depois pediu a minha morada, "não a tinham lá??" e o IBAN para fazerem a devolução. Devolveram o artigo partido,e agora não resolvem a questão,nem devolvem os 35€ que paguei no acto da entrega. Foi tudo bem embalado,cartão e papel bolha,e dizia frágil. Foi falta de cuidado,e a responsabilidade é deles,uma vez que o pacote nunca saiu do armazém. Pedi que resolvessem a questão o mais rápido possível,a resposta é que o processo se encontra em análise pelo departamento. O entregador disse que a devolução do dinheiro era feita em três dias úteis,continuo à espera desde o dia 8/4 que contactei o apoio ao cliente. Sinto triste porque o artigo foi-me devolvido estragado,gastei dinheiro à toa,e o meu filho não recebeu o que me pediu. É uma falta de respeito como tratam os clientes.

Desde já agradeço
Elisabete Ferreira
Data de ocorrência: 14 de março 2024
DPD
19 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Elisabete Ferreira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111267124 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
27 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Elisabete Ferreira ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes