81.6
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda em péssimo estado de conservação

Maria Ribeiro apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Fiz uma encomenda online e, quando recebi os produtos em casa, vinham abertos. Ou seja, a caixa de cartão vinha cheia de produto derramado.
A vossa empresa demonstra um péssimo profissionalismo, para não mencionar a enorme falta de respeito que têm pelos clientes.
É de facto bastante injusto pagar por produtos que pouco vou conseguir utilizar.

Para além da enorme falta de respeito pelo estado da minha encomenda, avisaram-me durante dois dias que a encomenda ia chegar, obrigando-me a estar sempre em casa e, quando decidi ligar para deixar a indicação que a iria buscar pessoalmente ao ponto de entrega, entregaram-me no dia seguinte em casa.

Acho a vossa falta de organização ridícula.

Vou enviar em anexo as fotos do estado lastimável da minha encomenda quando chegou.
Não sei como tencionam resolver este problema. No entanto, fico à espera de uma resposta.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
DPD
Exma. Sra. Maria Ribeiro,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
20 de julho 2020
Já enviei dois e-mails, ainda sem resposta. Também já fiz reclamação online e reclamação no livro de reclamações, que também não obtive resposta.

Contínuo a aguardar o devido esclarecimento.

Uma resposta automática de aparente preocupação com o consumidor, não vai trazer nem o meu dinheiro de volta, nem os meus produtos.

Agradeço o mínimo de respeito pelos vossos clientes e agradeço uma solução adequada.
20 de julho 2020
Deixo também a foto do estado dos produtos.
20 de julho 2020
Deixo também a foto do estado dos produtos.
DPD
29 de setembro 2020
Exma Sra Maria Ribeiro

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foram feitas, duas tentativas de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes