81.7

Em tratamento
Raquel Gonçalves
Raquel Gonçalves apresentou a reclamação
19 de abril 2024
No final de Março realizei uma encomenda numa loja online estrangeira e fiquei a aguardar a entrega da mesma num ponto de entrega.
Estranhando a demora na entrega, contactei no dia 10 directamente a loja em questão, que me alertou para o facto da encomenda já ter sido entregue no dia 2 de Abril.
Não fui avisada pela DPD, nem por email nem por mensagem, que a mesma já tinha sido entregue nem me foi enviado o PIN para levantamento. Tentei entrar em contacto mais de 3 vezes após esse dia, e a única coisa que me dizem é que tenho que aguardar porque não conseguem verificar se a encomenda ainda se encontra no locker ou se já foi recolhida e devolvida.
Conclusão: na próxima semana terei que ir para o estrangeiro por tempo indeterminado e simplesmente não consigo rececionar de forma nenhuma a encomenda, por um erro da transportadora já que era a sua responsabilidade ter-me avisado da entrega da encomenda e dos respectivos dados para levantamento.

É de lamentar toda a situação e ainda a única resposta obtida ser "vai ter que esperar."
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
DPD
19 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Raquel Gonçalves,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111280324 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Raquel Gonçalves
Raquel Gonçalves está a aguardar o tratamento da reclamação