Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda não foi entregue

Resolvida
Filipa Andrade
Filipa Andrade apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Exmos Senhores,

Como todos podemos ver e perceber pela quantidade de reclamações só feitas no dia de hoje, eu também quero reclamar em relação ao serviço desta empresa.
Logo de manhã (17/04/2020) recebi duas SMS a avisar-me que iria receber a encomenda com a ref. 09690589040234U, que fiz pela Sephora entre as 15h30-16h30. À tarde também recebi um email com a mesma informação, junto com um link em que podia acompanhar em tempo real a minha encomenda, algo que nem sequer foi possível porque era impossível localizar a viatura.

Chegou a hora prevista de entrega e nada. Às 19h54 recebi outro mail a dizer que a entrega não foi possível porque “O endereço que dispomos não permite concretizar a entrega“, o que é impossível pois nunca tive problemas em receber encomendas nesta morada, acrescentando que até na semana que passou recebi duas encomendas. Nesse mesmo email está outro link disponível para mudarmos a data de entrega e/ou a morada ou eleger uma loja pick-up. Optei pela mudança de morada visto que vosso tracker diz “Endereço do destinatário incorrecto ou desconhecido”. Mais uma vez volto a frisar que sempre recebi encomendas através deste endereço.

Contudo, gostaria de perguntar: se esta distribuidora tem o nosso email e envia logo estes avisos de incidência porque não utilizam o nosso número de telemóvel para nós clientes vos auxiliarmos nestas situações? Também presumo que a minha encomenda vá ser entregue o mais rápido possível ou ainda vou esperar mais semanas? É que “modifiquei” a morada porque supostamente era esse problema, mas não sou informada de uma nova data de entrega?

Peço que esclarecem-se esta aborrecida situação.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.