DPD

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega

42520320
Helena Marques apresentou a reclamação

No dia 26 a encomenda foi para distribuição, no entanto disseram que o endereço estava incorreto. Entrei no site da Dpd, mudei o endereço, encaminhei 3 emails para a empresa e não obtive nenhum retorno. Desde sexta estou a tentar me comunicar com todos os telemóveis que o site indica como apoio do cliente, não atendem ao telefone, ou seja, não há apoio nenhum ao cliente. Eles têm o meu endereço de email e contacto, entretanto, nem ao menos me comunicaram sobre o endereço incorreto. Aguardo para saber quando vou receber a encomenda ou aonde posso ir busca-la.
29 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Helena Marques,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

30 Jun2020
Helena Marques adicionou uma resposta

Já encaminhei o email, aguardo por uma resposta brevemente.

01 Jul2020
Helena Marques adicionou uma resposta

Não obtive resposta ao email enviado.

Helena Marques está a aguardar resolução da marca