81.6

DPD - Falta de educação de colaboradora

Regina Maria Mendes de Abreu Cabral Nabais MENEZES
Regina MENEZES apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
O senhor que entregou a encomenda foi muito mal educado.
Telefonou uns minutos antes, perguntou se eu era a D. Regina e disse: "Sou da DPD Portugal a senhora pode descer porque eu estou a chegar."
O QUE É ISTO?
Eu tenho 75 anos sou deficiente, e estava na porta à espera agarrada a duas bengalas, o senhor do lada bateu com a encomenda em cima do muro do lado de fora e DESANDOU.
Então mas, agora, passei a andar às ordens de empregados mal humorados, deselegantes e mal educados?
Acho que devem ter MUITO CUIDADO com quem contratam e COM A FORMAÇÃO. Estas situações indispôem as pessoas, não contra os entregadores, mas CONTRA A MARCA, no caso a própria DPD de Portugal.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
12 de agosto 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Regina Maria Mendes de Abreu Cabral Nabais MENEZES,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 79018722 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
16 de agosto 2022
Exmo (a). Sr (a) Regina Maria Mendes de Abreu Cabral Nabais MENEZES ,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte Dpd em causa, a referência indicada não nos devolve nenhuma informação.

Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Melhores cumprimentos
DPD Portugal
Regina MENEZES
16 de agosto 2022
A reclamação ter dido resolvida e3 opiniao da DPD, nao minha.
Nao tenho um sistema policial na minha casa para poder ser eu a resolver problemas de pessima seleção de pessoal.
Caso volte a acontecer uma situação mínima semelhante a esta, devolverei a mercadoria e darei conhecimento ao remetente para escolher outra empresa para eu a poder receber e, assim, da minha parte o assunto ficará resolvido.
Espero que tenham entendido.
17 de agosto 2022
Boa tarde D. Regina Menezes,
No seguimento dos contactos efetuados entendemos perfeitamente o seu descontentamento por esse motivo lhe solicitamos ontem o nº da guia Dpd para que o motorista fosse chamado atenção, neste caso e após confirmarmos o nº de guia que indica DW161896155PT AMAZON pertence aos Ctt.
Deverá por esse motivo reclamar junto deles.
Ficamos desde já ao dispor
Melhores cumprimentos
DPD Portugal
Regina Maria Mendes de Abreu Cabral Nabais MENEZES
Regina MENEZES avaliou a marca
17 de agosto 2022

A senhora do atendimento telefónico foi exemplar. Tudo o mais, vou ficar atenta.