81.6

DPD Group - Incumprimento de entrega

Maria Correia
Maria Correia apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Há anos que recebo encomendas através da Chronopost e nos últimos meses estou a passar por vários aborrecimentos. Avisam que a encomenda está em distribuição e pouco mais de 1 hora depois avisam que o endereço está incorreto.Isso não é verdade pois trabalho há vários anos com essa empresa da França e meu endereço sempre vem correto, morada, código postal inclusive meu telemóvel a empresa imprime junto a etiqueta. Preciso entrar em contacto com a DPD e dar um ponto de referência pois a mesma diz que o estafeta pode ser novo na empresa. Como assim? Então para que existe o endereço, o código postal e o contacto de quem está a espera da encomenda e o estafeta, ou sei lá, a empresa não localiza a morada? Isso é um verdadeiro descaso.   A DPD tem esses dados e ainda diz que não localiza a morada. Quero receber minha encomenda o mais rápido possível pois estou com o trabalho parado dependendo do material. A encomenda vem da França , Portanto não é admissível que a DPD com os dados que tem o endereço não tenha sido localizado. Em anexo envio um print da mensagem que recebi avisando que a encomenda seria entregue e também um print do email que recebi logo depois e dizer que o endereço era inexistente. Essa informação é totalmente  sem procedência, pois até pelo código postal que está correto, seria localizado. Já falharam várias vezes com o prazo da entrega em outras encomendas e agora minha paciência está esgotada. Quero resolver isso o mais rápido possível pois sempre recebo encomendas e não quero mais me aborrecer. inclusive próxima semana estarei recebendo mais encomendas...e quero que essa questão já esteja resolvida. Recorro ao Portal da Queixa, na esperança de poder resolver essa situação.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
Maria Correia
Maria Correia avaliou a marca
24 de janeiro 2020

Mais uma vez agradeço ao Portal da Queixa.