Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Onde anda a minha encomenda afinal?!

Resolvida
Laura Francisco
Laura Francisco apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019 (editada a 23 de dezembro 2019)
Bom dia,
Estou a tentar receber uma encomenda desde dia 17/12 ao qual recebi a mensagem nesse dia que iriam aparecer entre as 15h30-16h30 e estive lá à espera o dia todo e ninguém apareceu.
No dia seguinte foram lá mas não estava em casa, tentei mudar o local de entrega mas sem sucesso porque diz que o serviço não permite alterações ou que a encomenda já não está em distribuição! Ok, esperei pelo dia seguinte que sabia que ia receber nova hora de entrega e diziam que entre as 16h-17h apareciam e nesse dia tive o dia todo em casa também e nada.. no dia seguinte recebo aviso de incidência novamente engraçado.. só aparecem quando eu não estou e quando não aparecem nem se dignam a avisar o cliente!
Desde o dia 19 que tenho tentado ligar pró apoio ao cliente e ninguém me atende, a única coisa que fazem é gastar o saldo! Desisti e escolhi a opção pra me ligarem de volta quando possível e continuo à espera.
Entretanto meteu-se o fim de semana e hoje (segunda-feira) estranhei não receber nenhum aviso de entrega e fui ver o e-mail anterior pra ver o estado da minha encomenda e qual o não é o meu espanto quando diz que foi enviado um aviso que chegariam entre as 10h-11h (e não recebi aviso nenhum desta vez) e que a encomenda foi entregue no ponto (E ainda nem eram 9h30!) e assinada por uma tal Tânia!
Agora pergunto, que ponto de recepção é este e quem é a Tânia?! Andaram a brincar ao gato e ao rato e no fim entregaram a minha encomenda a uma desconhecida?!
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Laura Francisco
23 de dezembro 2019
Esta reclamação foi também feita no livro de reclamações online.
É lamentável esta situação!
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.