81.6

DPD - Incumprimento entrega de encomenda

Edmundo Pinto
Edmundo Pinto apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação visto a empresa DPD estar a brincar com os clientes.
dia 04/07/2020 efectuei uma encomenda online á empresa Toys R Us online na qual a encomenda(E001027MZZ) foi expedida via Seur DPD com o numero de encomenda Nº 03840157946371
a mesma seria entregue dia 07/07/2020,ao qual nesse dia recebo um email a dizerem que tentaram fazer a entrega da encomenda sem ecxito quando na realidade a encomenda foi entregue a uma rota que não pertencia á minha zona,hoje dia 08/07/2020 recebo novamente o mesmo email a dizerem me que não atendi quando na realidade a porta da loja estava fechada mas eu encontrava me na mesma.liguei para a DPD e sou informado que apenas amanha me seria entregue a encomenda quando amanha para mim já será tarde.tenho um estabelecimento e nao deixo nenhum cliente ficar mal é inadmissível o que a DPD me fez,sendo assim vou recusar a encomenda visto ja ter informado a Toys R us e irei mover uma acção através do meu advogado contra a DPD pelos danos causados.

Melhores Cumprimentos
Edmundo Pinto