81.6
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Levantamento de encomenda para devolução

Célia silva
Célia silva apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
No passado mês de Janeiro solicitei recolha de uma encomenda para devolução, dia 20/1 recebi um email da transportadora a indicar morada errada (quando foram os mesmos a vir deixar) respondi de imediato com a morada correta, enviei mais 3 Emails sem resposta, efectuei um contacto no qual tive um custo de 2,70 para resolver a situação, indicar vir levantar no dia a seguir, não vieram, vieram no outro, isto dia 4 de Fevereiro (se não estou em erro) e após mais 2 contactos feitos por mim, no dia 14 de Fevereiro vêm deixar-me de novo a encomenda que tinha devolvido, após 2 contactos informaram que tinha de tirar todos os dados da caixa e voltar a pedir devolução, informação que devia ter sido dada logo no 1o contato, ficou agendado para o dia seguinte, dia 14 ligam-me da transportadora a questionar se a morada era Évora, informei que não, como já tinha informado várias vezes, o sr indicou que ia passar ao colega para este passar a fazer a recolha, supostamente dia 14, não vieram. Ontem dia 23 voltei a ligar ficou marcado para hoje o levantamento, informei que a encomenda tem de estar no destino dia 4 de Março, caso contrário já não me devolvem o valor nem trocam o produto e vou ter de ficar com o mesmo, devido a tamanha falta de profissionalismo e incompetência.
Hoje dia 25 continuam sem vir, voltei a ligar, não tem indicação porque não vieram e voltaram a agendar para amanhã.
Agradeço intervenção, pois já vamos em mais um mês para virem fazer um simples levantamento de uma encomenda.
Se a encomenda não estiver no dia 4 em Espanha na Mango e não me for devolvido o valor eu pretendo que a transportadora assuma o mesmo,pela falta de competência, único motivo pelo qual a mesma ainda não se encontra no destino.
Obrigada
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
DPD
25 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Célia silva,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 56125821 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
4 de março 2021
Continuamos exatamente na mesma e já é dia 4 de Março e já tive se fazer mais uns tantos contactos.
28 de março 2021
Situação resolvida mas até hoje nem resposta deram aqui, nem do livro de reclamações que preenchi nem aos Emails, assim se vê a boa qualidade da marca.. Sempre que consiga verificar que esta é a empresa nunca mais farei encomendas ou pedidos de recolha.
JAMAIS RECOMENDO ESTA EMPRESA!
Célia silva
Célia silva avaliou a marca
20 de setembro 2021

Precisam de melhorar o profissionalismo