81.6
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Não entrega de encomenda do Continente por alegada falta de dados na morada

Cláudia Filipa da Silva Tonelo
Cláudia Tonelo apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Tenho agendada uma entrega do Continente e a DPD tem todos os dados e alega não ter entregue por morada desconhecida ou incompleta e não me contactaram para o telemóvel.
A morada está correcta e é no centro da cidade.
Enviei mails e não respondem.
As chamadas para os números de contacto, mesmo o pago, são desligadas sem que se fale com alguém.
Tudo muito mau!
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
DPD
Exma. Sra. Cláudia Tonelo,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Cláudia Tonelo
7 de agosto 2020
Como não foi possível comunicar com a vossa empresa, contactei a linha do Continente e já procederam à entrega (sem qualquer alteração na morada que diziam não ter sido possível efectuarl.
Contudo, mantenho a péssima avaliação aos vossos serviços, pois até ao momento não tive qualquer resposta da DPD.
DPD
14 de setembro 2020
Exma. Sra. Cláudia Tonelo,
No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima. Sendo encaminhado internamente para os departamentos correspondentes.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Cláudia Filipa da Silva Tonelo
Cláudia Tonelo avaliou a marca
14 de setembro 2020

Funcionam bem para entregas em ponto de recolha, mas mal para entregas em moradas. Continuo a considerar que não têm forma de contacto rápida para resolução imediata.