81.6

DPD - Não entrega de encomenda e falta de resposta

Marta Martins
Marta Martins apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Fizemos uma encomenda no dia 14 de Junho, no site de uma empresa que fez envio pela vossa empresa, com data prevista de entrega dia 16. Entretanto, no dia 22, estranhando a demora na entrega, questionei a empresa em questão, pois vocês não atendem os vossos telefones, que passado alguns dias me informaram que a encomenda não foi entregue por ausência do destinatário, o que me deixou confusa pois nesse dia estava em regime de tele-trabalho e estava em casa.
Enviei email para o vosso suporte ao cliente dia 26 de Junho, questionando essa situação e o porquê de nem sequer receber nenhuma mensagem ou e-mail solicitando uma nova data de entrega ou de recolha num dos postos pick up.
Apenas recebi resposta dia 2 de Julho, por email, do apoio ao cliente, informando de que era possível fazer entrega dia 3 e questionando onde poderia ser feita a entrega. Respondi ao email no próprio dia, combinando nova entrega.
Ora, qual foi a minha surpresa quando devolveram a encomenda à empresa de origem.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
DPD
13 de julho 2020
Exma. Sra. Marta Martins,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
25 de setembro 2020
Exma. Sra. Marta Martins,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Tentativa de contacto ,no seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes