Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Não entrega de encomenda e falta de resposta

Resolvida
Marta Martins
Marta Martins apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Fizemos uma encomenda no dia 14 de Junho, no site de uma empresa que fez envio pela vossa empresa, com data prevista de entrega dia 16. Entretanto, no dia 22, estranhando a demora na entrega, questionei a empresa em questão, pois vocês não atendem os vossos telefones, que passado alguns dias me informaram que a encomenda não foi entregue por ausência do destinatário, o que me deixou confusa pois nesse dia estava em regime de tele-trabalho e estava em casa.
Enviei email para o vosso suporte ao cliente dia 26 de Junho, questionando essa situação e o porquê de nem sequer receber nenhuma mensagem ou e-mail solicitando uma nova data de entrega ou de recolha num dos postos pick up.
Apenas recebi resposta dia 2 de Julho, por email, do apoio ao cliente, informando de que era possível fazer entrega dia 3 e questionando onde poderia ser feita a entrega. Respondi ao email no próprio dia, combinando nova entrega.
Ora, qual foi a minha surpresa quando devolveram a encomenda à empresa de origem.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
DPD
13 de julho 2020
Exma. Sra. Marta Martins,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
25 de setembro 2020
Exma. Sra. Marta Martins,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Tentativa de contacto ,no seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.