DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Problemas com encomenda nº14840105913048

Sérgio Correia apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda online, a qual seria entregue pela empresa DPD Portugal, no dia 06/07/2020 recebi um email a indicar a entrega da encomenda, num determinado horário, e mais tarde um novo email a indicar um aviso de incidência, na qual alertaram o facto de que tentaram efetuar a entrega sem êxito, agora pergunto eu se estava em casa à hora indicada aguardando a minha encomenda, que era de extrema urgência, e ninguém me contactou ou apareceu na morada indicada.. Como podem referir tal ocorrência??
Gostaria que me resolvessem a situação.. Eu indiquei a máxima urgência à empresa exportadora e foi simplesmente isto que aconteceu.
07 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Sérgio Correia,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

07 Jul2020
Sérgio Correia adicionou uma resposta

Já enviei e-mail para o endereço indicado.
Espero que resolvam o mais rápido possivel

Sérgio Correia está a aguardar resolução da marca