DPD - Reclamação

Marisa Rodrigues apresentou a reclamação

Já e pela 2 ou 3 vez que eu pago os portes e disse la 1-2 dias úteis e passa sempre 2/3 dias após o prazo é uma falta de consideração pelos clientes , tal como ligamos para dpd eles nos dissem que é entrego no dia depois passa se o dia entrega não é efetuada faço muitas compras online e a dpd falhe me sempre logo não opterei mais pela dpd
12 ago 2022
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Marisa Rodrigues,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 79043422 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

17 ago 2022
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a) Marisa Rodrigues ,
No seguimento do nosso email enviado hoje no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

17 ago 2022
DPD alterou o estado para Resolvida