Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda errada

Andrea Mendes apresentou a reclamação
6 de janeiro 2024
No passado dia 13 de Dezembro realizei uma encomenda em Clubefashion.com marketplace no vendedor Bozoom uns tenis ,os quais me enviaram na cor errada, logo após ter recebido a encomenda fiz a reclamação e apresentei as respectivas provas(fotos),o vendedor Bozoom nunca admitiu o erro, Clubefashion.com quem fiz a encomenda e paguei,admitiu mas agora não resolve a situação diz que foi cancelado,é inadmissível que não resolvam a situação.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
10 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Informamos que a sua encomenda é marketplace.
O serviço de apoio marketplace entrará em contacto com mais indicações.

24 de janeiro 2024
Já passou mais de um mês desde a reclamação ,fui informada que deveria fazer devolução para me fazerem o reembolso,segui todas as indicações que me foram dadas,das quais foi impossível fazer a devolução pois enviaram-me uma etiqueta de devolução que não é aceite no balcão dos CTT,que é transportada que devo fazer a devolução. Já comuniquei varias vezes via email o clube fashion não resolvem a situação e ainda me enviaram um email a informação que a devolução foi cancelada!!Não se admite que ande nesta situação tanto tempo !!
Estimado Cliente,

Informamos que o serviço marketplace encontra-se a verificar a situação junto da loja em questão.
Os processos de devolução são responsabilidade da loja onde adquiriu a sua encomenda, pelo que, deverá aguardar mais indicações.
O serviço de apoio ao cliente clubefashion irá ajudar no processo.

Algum assunto adicional, por favor, indique.
24 de janeiro 2024
Pois mas o vendedor diz que o erro não foi dele,segundo o mesmo o erro foi vosso na colocação da fotografia logo e não se responsabiliza e visto que vocês detetaram o mesmo erro e foi á vossa plataforma que realizei a encomenda e paguei, por isso pedir a vocês que resolvam o problema em tempo considerável; não andar arrastar e abrir e fechar processos pela terceira vez sem resolver a situação acho que estou no meu direito de o fazer, não percebo este tempo todo para a resolução do problema quando o erro não foi meu mas sim vosso.
30 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Dispomos da indicação que o vendedor marketplace está a regularizar o processo.

5 de fevereiro 2024
Não posso aceitar como resolvida ,apesar de já terem recolhido a encomenda no passado dia 31 de Janeiro, ainda não realizaram o reembolso .
12 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Dispomos da indicação que o vendedor marketplace processará o seu reembolso assim que a encomenda seja entregue e verificada.
Aguarde indicações de reembolso com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
12 de fevereiro 2024
Sem sapatilhas e sem o dinheiro, realizei a devolução a 30 de Janeiro e até à data ainda não me reembolsaram.
23 de fevereiro 2024
Boa tarde outra vez a receber emails da parte do Clubefashion a dar o incidente como cancelado, já é o quinto email com o mesmo conteúdo,.Como é que podem cancelar um incidente que ainda não está resolvido!!!é que pelo que dizem a devolução efectuada a 30 de Janeiro ainda não chegou ao destino(Espanha)até à data de hoje dia 23 de Fevereiro,já mandei vir artigos da china que chegaram mais
rápido!!!Por isso estou sem o artigo e sem o meu dinheiro,um processode devoluçãoque começou a18 de Dezembro!!!!!Espero sinceramente que resolvam o mais rápido possível porque já é tempo demais para resolverem uma situação provocada pelo Clubefashion e ou o vendedor Bozoom ainda estou sem saber de quem foi o erro de enviar o artigo errado, e enquanto não receber o meu reembolso vou continuar a fazer reclamação em todas as plataformas devidas,sinceramente já não há mais compreensão possível ,ultrapassam todos os limites para uma pessoa desistir da reclamação e do próprio dinheiro !!
7 de março 2024
Estimada Andrea,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o incómodo causado com esta situação.
O valor da sua encomenda encontra-se reembolsado e o processo finalizado.

Pedimos as maiores desculpas pelo tempo decorrido.

Algum assunto adicional, por favor, indique ao nosso apoio ao cliente marketplace.
Andrea Mendes avaliou a marca
7 de março 2024

Tive que estar mais de 2 meses a insistir com a marca para resolver a situação, tudo através de emails,não há qualquer contacto telefónico,fecharam o incidente pelo menos 4 vezes!!!Muitas pessoas desistem de fazer a reclamação e requerer o dinheiro de volta .