Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda errada

Antero apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Adquiri um disco SSD através desta empresa, que logo à partida pareceu-me pouco transparente de como o artigo estava publicado, o anuncio não especificava muito bem de que capacidade se tratava, pois tinha várias especificações e capacidades para o mesmo produto, mesmo assim fui em frente e para meu espanto quando recebo o produto tinha apenas metade da capacidade da que eu supostamente tinha comprado.
Perante o sucedido eu percebi que paguei um valor muito mais elevado daquilo que deveria pagar se eu tivesse optado por comprar um com apenas aquela capacidade que recebi.
Tento entrar em contacto para devolver da forma que deveria funcionar, mas o site remete-me sempre para questões gerais totalmente fora de contexto e contactos ou formulários de devolução não existem.
Outro problema também é conseguir contactar o vendedor Trending utopic que foi o responsável do envio da encomenda que por mais tentativas de encontrar os contactos desse vendedor torna-se impossível chegar a ele.
Agora tenho tentado pelo clubefashion resolver o problema da devolução mas pelo que estou a ver vai acabar por passar o prazo de devolução e sem se resolver o problema.
Caso isso venha a acontecer não me restará muitos mais meios a não ser fazer queixa na ASAE e no livro de reclamações.
Este tipo de empresas deveriam ser banidas do mercado porque não prestam a assistência exigida e causam grandes problemas ao consumidor final quando se trata de devoluções e/ou garantias.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado com esta encomenda.
Informamos que o serviço de apoio ao cliente marketplace, entrará em contacto com mais indicações.

18 de janeiro 2024
Para já pelo menos a devolução está em andamento, acabei hoje de devolver o artigo depois de muito trabalho, agora irei esperar pelo reembolso e só quando tudo estiver terminado darei o assunto por concluído.
19 de janeiro 2024
Estimado cliente,

Agradecemos o seu feedback e aguardamos indicações.

19 de janeiro 2024
A Clubefashion deu o assunto como resolvido sem apresentar documentos comprovativos, mas aqui quem tem a última palavra é o cliente, e o cliente só aceita como resolvido assim que efetivamente for reembolsado dos valores gastos, até lá as duas partes terão de esperar pelo desfecho da situação.
Eu como cliente assim que for reembolsado terei todo o prazer em dar o assunto por concluído apresentando prova do reembolso e dando minha opinião final de resolvido com sucesso ou não dependendo como isto irá terminar.

Obrigado.
24 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback.
Informamos que o processo final de reembolso e todo o processo de devolução é responsabilidade da loja marketplace.
O clubefashion é intermediário e ajudará a resolver o assunto, com todo o interesse.

Assim que o processo de reembolso seja efectuado pela loja, receberá essa indicação.
Voltámos a abrir um incidente, de forma a acompanharmos o processo

Alguma questão adicional, por favor, indique.
24 de janeiro 2024
Ainda não foi nada resolvido, portanto enquanto eu não for reembolsado dos valores em causa não serve de nada vir a dar o assunto por concluído porque de outra forma eu não aceito.
22 de fevereiro 2024
Continuo sem resposta e sem sequer saber se serei reembolsado, agradecia de uma vez por todas o assunto resolvido, eu na hora da encomenda paguei o produto de imediato, para devolver demorou imenso tempo a ter resposta, assim que me deram as instruções devolvi no dia seguinte e até agora nada de resposta nem reembolso do valor gasto.
Até quando pretendem resolver o problema???
1 de março 2024
Depois deste tempo todo à espera recebo a seguinte reposta da CF Marketplace

Enviada: 29 de fevereiro de 2024 14:51
Para: CF Marketplace <marketplace@Clubefashion.com>
Assunto: Re: O incidente relativo ao pedido 5478755-A foi cancelado.

Ou seja de vez em quando enviam um email a dizer que estão a analisar o assunto e não passou disso, tipo respostas pré-feitas e automáticas que nada tem a ver com o assunto e devolver o dinheiro nem sequer falam para quando nem se devolvem, e finalmente vem informar que "o incidente foi cancelado", ainda fica por explicar pelo motivo que foi cancelado depois de todo este tempo sem eu ser reembolsado?
7 de março 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu feedback.
Informamos que o apoio ao cliente marketplace enviou uma mensagem com mais indicações.
O processo de reembolso foi devidamente iniciado.

Lamentamos qualquer incómodo causado.
7 de março 2024
Ok, assim que efetivamente receber o reembolso na conta bancária volto aqui dar a situação como resolvida apresentando prova de como fui reembolsado e dar o assunto por encerrado.
Obrigado.
9 de março 2024
Finalmente depois de muita luta, tempo e insistência o reembolso foi efetivamente creditado na conta bancária, pelo motivo que já tinha explicado venho deste modo dar o assunto por resolvido e terminado apresentando o respetivo comprovativo do reembolso em conta.
Antero avaliou a marca
9 de março 2024

Péssimo em termos de contactos, quer com a marca, com os vendedores e devoluções é para esquecer.

Antero Autor
7 de fevereiro 2024

Continuo à espera de ser reembolsado e de uma resposta aceitável.