Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não entregue e não reembolsada

Maria Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Fiz a compra e consequente pagamento de uns ténis no dia 27/11/2019, sendo que a data prevista para entrega dos mesmo seria a 17/12/2019. Contudo, a encomenda não chegou e passada a altura de festas (de natal e fim de ano) contactei a empresa, via área de cliente, pela 1º vez no dia 10/01/2020 para que a situação se pudesse resolver, qual não é o meu espanto que passados 5 meses da data prevista de entrega do produto e 4 meses da data do primerio contacto (de reclamação) ainda nada foi resolvido! Pretendo que a situação seja resolvida e que me façam a devolução imediata e integral do valor dos ténis.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Clubefashion
19 de maio 2020
Boa tarde estimada Maria,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que a situação encontra-se regularizada.

Queira por favor, verificar o exposto.

ClubeFashion
Maria Abreu
3 de junho 2020
Pediram para considerar esta reclamação como resolvida. Contudo nada resolveram, portanto não tenho nem o artigo, nem o reembolso do dinheiro de uma compra feita e paga no dia 27/11/2019.
E estão desde 17/02/2020 (como prova o anexo) para me enviarem um comprovativo de como o artigo foi levantado porque segundo vocês a transportadora diz que a encomenda foi levantada no ponto pick-up. Neste momento e excedida toda a paciência e compreensão possíveis exijo o reembolso do valor pago por mim no prazo de uma semana, tendo já dado início ao processo de queixa junto das entidades de proteção dos consumidores.