Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Entrega falha diário

Mahomed Harum apresentou a reclamação
16 de agosto 2018

Esta entidade , anda a enganar as pessoas , pela 2ª vez, solicita o pagamento 1mes antes, prometem entregar numa data, nunca o fazem , estou aguardar a 1 semana apos a data de entrega, todos os dias mentem , a dizem que será hoje depois é amanha., nao atendem, repondem quando querem com arrogancia, julgam-se no direito porque acham, como tem os valores do lado deles, nao pesdem desculpas, todos os dias so o fim do dia dizem que nao podem, mentem enganam as pessoas, empresas destas tem que acabar andam cá para mentir as pessoas .Vou avançar judicialmente come sta empresa e nao voltam a enganar as pessoas pelo menos a mim nao, Agrdeço que todos deixem de comprar as esta empresa , para desaparecem , empresas nao serias nao merecem estar no mercado , ano atendem nao respondem , e quando atendem esse Sr.Duarte mente.a toda hora

Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
Clubefashion
Estimado Farad Harum,

Desde a realização da sua encomenda foram trocados cerca de 40 contactos escritos e diariamente somos abordados telefonicamente e através de web chat, indicando em todos os contactos que caso não pretenda aguardar pela sua encomenda poderá desistir da mesma.

Existiu de facto um atraso na entrega da sua encomenda, facto pelo qual voltamos a apresentar as nossas desculpas, todavia é de lamentar a sua postura ofensiva, arrogante, rude, desrespeitosa e insultuosa para com todos os colaboradores que lhe foram esclarecendo as suas dúvidas, não podendo, todavia indicar-lhe as respostas que desejava, pelo simples facto dos artigos não terem ainda sido rececionados nas nossas instalações.

Novamente e conforme indicado em contactos anteriores, pedimos que tenha em linha de conta de que o Clubefashion não trabalha com Stock, pelo que estamos pendentes de primeiro receber a mercadoria por parte do fornecedor para depois, posteriormente, proceder à sua expedição.

Apresentamos desde já as nossas desculpas face ao atraso verificado, a sua encomenda conforme indicado dezenas de vezes será disponibilizada hoje para levantamento.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional que certamente existirá após recepcionar os artigos encomendados.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
17 de agosto 2018
Agora eu e que tenho a culpa pela vossa falha. Pago sou gozado e eu e que sou culpado , concerteza, agora vai provar tudo o que diz ! Mas será nas devidas instâncias .
Mahomed Harum avaliou a marca
17 de agosto 2018

A situação encontra se resolvida , pela amabilidade da administração