Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Impossibilidade de entrar em contacto com a empresa

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
9 de julho 2018

No dia 3 de Julho comprei umas sapatilhas no site Clubefashion que iriam ser entregues no dia 6 em casa.Infelizmente estou com um problema de mobilidade logo não sai de casa nem obtive algum telefonema a remarcar a entrega.
Liguei várias vezes e enviei pedidos de contacto para a empresa e até agora nada.
Tive que ligar para a transportadora que me disse que tinham me ligado mas que eu não atendi.
Logo não recebi qualquer contacto...
Reagendaram para daqui a 4 dias mas o produto era para uma prenda de aniversário para hoje e já não consigo confiar em nenhuma destas empresas visto que a primeira não se consegue contactar e a transportadora diz que ligou mas eu não obtive qualquer ligaçao.
Quero a devolução do meu dinheiro.

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
Clubefashion
10 de julho 2018
Estimada Ana Pereira,

Lamentamos antes demais a demora na entrega da sua encomenda, após contacto com a transportadora e conforme contacto telefónico, indicamos que o numero de contacto disponibilizado na sua encomenda continha um erro, o mesmo foi já rectificado na sua conta membro e encaminhado para a transportadora mandatada para entrega.

Existiu uma tentativa de entrega da sua encomenda sem sucesso, a informação que nos foi disponibilizada é de que existirá uma nova tentativa de entrega nas próximas 48 horas, com um contacto telefónico previamente realizado para o efeito.

Agradecemos desde já a sua preferência e lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Ana Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
27 de outubro 2018

Impossível de contactar a não ser que se faca uma reclamação. Não gostei da experiencia.Se tiver alguma duvida falo com quem ????