Lojas Outlet e Remates de Stock

José Ricardo Rodrigues Leal
José Leal apresentou a reclamação
28 de maio 2014

Exmos Srs.

Efectuei uma compra através do site Clube Fashion, (* PROIBIDO *://www.clubefashion.com/).
Tendo efectuado o pagamento por cartão VISA. A entrega deveria chegar em 2 dias, no entanto, estranhando a demora tentei por diversos meios contactar a instituição, sem sucesso e recentemente; através de outras queixas aqui presentes tomei conhecimento de que o site se trata de uma burla.

Irei contactar a DECO e tentar reunir num fórum todos os lesados.

Grato pela vossa atenção

Melhores cumprimentos

José Ricardo Leal

Data de ocorrência: 28 de maio 2014
Clubefashion
26 de junho 2014
Estimado cliente,

O ClubeFashion informa que a previsão de entrega do produto que encomendou não era de 2 dias ao contrário do que refere, mas sim de 14 dias conforme informação no momento da compra (compra a 19 de Maio com data de previsão de entrega a 2 de Junho com uma possível variação de 2 dias).

Mais informamos que logo após a solicitação do reembolso foi emitida uma Nota de Crédito para restituição do valor pelo mesmo meio de pagamento, tendo recebido o pagamento logo de imediato.

Obrigado,

ClubeFashion

Estou em mãos com uma situação similar. Se quiser avançar com o contacto para a DECO, por favor informe-me que terei todo o gosto em participar e ajudar.

Sofia Jorge

1 de junho 2014

Obrigado Sofia Jorge
O meu email é jricardoleal@gmail.com. Apercebi-me que são muitos os lesados, pelo que pensei em criar uma sessão conjunta em Lisboa e arranjei uma sala na baixa de Lisboa para o efeito: mas estou com alguma dificuldade em contactar todos os interessados, talvez o Portal da Queixa pudesse colaborar na divulgação desta reunião: https://www.facebook.com/groups/1507462379475251/

Boa tarde.
Uma vez que me encontro numa situação semelhante, estou interessada em participar no grupo que propõe. Apesar de não ser de Lisboa, estou disposta a deslocar-me com o objectivo de tentar resolver esta situação fraudulenta.
Cordialmente,
Cristina Mendes

Boa tarde José,

Encontro-me numa situação idêntica, no entanto eu efectuei duas encomendas de calçado, foram as duas pagas e facturadas e só me entregaram uma já para não falar que demoraram quase 2 meses a chegar, foram inúmeros os emails que já enviei, telefone com eles é para esquecer, de forma que terei todo o gosto em participar e fazer com que estas situações não voltem acontecer o que pelo que me dei conta é muito usual com o Clubfashion.

Atentamente,

Catarina Faroa

Boa tarde, existe também um grupo no facebook de pessoas lesadas pelo clube fashion: https://m.facebook.com/groups/1507462379475251/