Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Não entregam encomenda nem devolvem o montante liquidado

Patrícia Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2015

No dia 19/02/2015 efetuei uma encomenda com o ClubeFashion. Enviaram um email a informar: "A data prevista de entrega da sua encomenda referente aos produtos de moda é 2015-03-11, podendo no entanto variar +/- 2 dias.
Pode conferir o estado da encomenda na sua ficha de cliente, no entanto será também notificado por e-mail assim que a mesma for expedida."
Após a data que informaram ser a de entrega, falei no chat a 17/03 e informaram que o material daquele fornecedor já tinha sido rececionado, que receberia a encomenda até dia 25/03. Falei com eles através de chat. Qual não foi o meu espanto que no dia 23/03 volto a falar no chat e a resposta da colaboradora Rita foi: "em relaçao à campanha Iria Quintana ate ao momento nao recebemos nas nossas instalaçoes esta mercadoria, e por esse motivo haverá um atraso de envio, o que lamentamos desde já. Garantimos que estamos a tentar todos os esforços para, em conjunto com o nosso parceiro estrategico, assegurar uma nova data de entrega o mais brevemente possível." ENTÃO, TINHAM INFORMADO QUE A ENCOMENDA JÁ TINHA SIDO RECECIONADA!!!! Voltei à conversa através do chat e novamente a colaboradora Rita, informou-me que era possível ser reembolsada: " lamento antes de mais o sucedido. Se pretender cancelar a encomenda, tera de indicar atraves de www.clubefashion.com/contactos o modo como pretende que seja devolvido o valor da encomenda: e credito na sua conta membro ou se pretender que este valor seja reposto em numerario, terá de indicar o seu Nib ou metodo de pagamento utilizado na encomenda." Assim o fiz, desisti da encomenda e solicitei o reembolso. Enviaram um email no dia 24/03 a informar: "Cara Patricia Silva,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB / VISA indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Pedimos desculpa pelo transtono causado.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos."
No dia 06/04, enviei uma mensagem através do site pois ainda não me reembolsaram. A resposta deles no dia 07/04: " Data Acção: 2015-04-07 17:11:44
ClubeFashion escreveu:
Cara Patrícia Silva,
Estamos já a verificar o sucedido junto da contabilidade.
Logo que tenhamos uma resposta responderemos ao seu contacto.
As nossas desculpas pelo transtorno causado.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion"
Voltei a enviar mensagens através do site - sem resposta - falo no chat e MAIS UMA VEZ a colaboradora Rita, remete para o departamento financeiro, informando que irei receber uma mensagem no email... Mentira, não recebo qualquer mensagem, não verificam nada e não efetuam a transferência.

Data de ocorrência: 10 de abril 2015
11 de maio 2015
FINALMENTE o Clube fashion devolveu-me o dinheiro.
Patrícia Silva avaliou a marca
13 de maio 2015

Foi muito útil colocar a minha queixa no vosso Portal. De futuro, consultarei o vosso site antes de adquirir algo através da internet. Obrigada a toda a equipa Portal da Queixa.