Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Problemas com a devolução

Sara Calado
Sara Calado apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Efectuei a compra de um artigo (capa de tablet) no site da Clubefashion. Foi-me enviado um artigo errado, parecido mas não o que pedi. Entrei em contacto para proceder à devolução e começaram os problemas: porquê a devolução, envie fotografias do artigo, etc.
Depois o fornecedor, através do Clubefashion, enviou uma Return Label para a devolução do artigo, o qual entreguei, em tempo, num ponto de recolha. Pelo nº da Label, o artigo chegou ao destino a 27/12/2023. Já enviei vários mails e dizem que o artigo ainda não lhes chegou e que iam pedir informações à transportadora. Tenho todos esses mails.
Reclamo, pois enviaram-me um artigo errado, colocaram complicações na devolução, o artigo já lhes chegou ao armazém há mais de duas semanas e o meu dinheiro, nem vê-lo. Se não lhes chegou, é uma questão que têm que ver com a transportadora com quem trabalham e não comigo. Eu devolvi o artigo e neste momento não o tenho nem o dinheiro que paguei. Parece-me uma fraude do início ao fim.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
Clubefashion
15 de janeiro 2024
Estimado cliente,

Informamos que a sua encomenda é marketplace, pelo que, o serviço de apoio ao cliente marketplace entrará em contacto com mais indicações.

Não sendo uma encomenda clubefashion, não existe forma de conseguirmos ajudar directamente.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion