Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Falha no envio da encomenda e no reembolso

Ana Rita Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
5 de novembro 2015

No dia 30 de Junho efectuei uma encomenda de umas sandálias cujaa data de entrega prevista indicada seria de 21 de Julho. Findo esse prazo, e devido à demora troquei vários emails com o Clube Fashion, através do formulário de contacto visto não atenderem os telefonemas, muitos dos quais sem resposta, onde fui informada que havia um atraso na entrega da encomenda que a qualquer momento seria resolvido. O tempo foi passando e, após vários emails trocados, mantinha-se a indicação que estariam a negociar nova data de entrega de mercadoria.

No dia 8 de Outubro, 79 dias após a data prevista para a entrega da encomenda solicitei o reembolso do dinheiro da mesma, através do formulário de contacto, ao qual não obtive resposta. Voltei a solicitá-lo no dia 16 de Outubro e novamente hoje, dia 5 de Novembro, não tendo obtido qualquer resposta.

Sinto que fui alvo de burla por parte do Clube Fashion, e continuo a aguardar o reembolso da encomenda.

Desaconselho totalmente qualquer tipo de compra neste site.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2015
Clubefashion
9 de novembro 2015
Boa tarde Rita,

Informamos que já lhe enviámos email, de modo a dar o melhor seguimento ao seu processo.

Obrigado,
Clubefashion
Ana Nunes
23 de novembro 2015
Venho por este meio informar que passaram os 14 dias indicados pelo Clube Fashion como prazo máximo para devolução do dinheiro, não tenho até ao momento recebido a transferência do valor devido.