Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Encomenda cancelada e incumprimento

Francisco Cardoso apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
Venho da seguinte forma expôr o meu problema com a CSMobiles com data de inicio a 2021-02-11 com a encomenda P2100959.
Com esta encomenda visava a compra de um telefone P40 Pro da Huawei que depois de ter estado a seguir o estado do valor do producto ao longo de alguns tempos houve um dia que gostei do preço e decidi efectuar a compra do mesmo.
Já sei que o primeiro argumento que vai ser usado pela CSMobiles é .... foi um erro de introdução de dados, pois bem foi um erro a dia 11, 12 , 13,14 e deixou de ser um erro a dia 15 quando decidiram que não era conveniente honrar o preço. Acho triste aliás depois de a encomenda ter sido posta para preparação no dia seguinte era expectável que se dessem do erro ... mas não.
Este facto é inda mais lamentável dado que no mesmo dia dado o valor do telefone compro protectores e capas (que neste momento de nada mais servem que para me relembrar desta situação).
Portanto não entendo a forma com a enconda foi cancelada ainda que ao abrigo da clausula que a CSmobiles se reserva ao direito de cancelar as encomendas em caso de erro. Que de uma forma simpática também pode abrir a porta a um comportamento mais abominável de "click bait" que é então agora volta lá a comprar o telefone pelo preço que nós queremos.

Abaixo a cronologia do sucedido:

Data Estado
2021-02-15 Cancelado
2021-02-12 Preparação em curso
2021-02-11 Pagamento aceite

Por esta altura pensava eu que o assunto ficava resolvido, mais um erro porque juntamente com um pedido de desculpas esfarrapado pelo incidente que transtorno e perda monetária causou ( que neste momento tenho um conjunto simpático de capas e protectores das quais posso apresenta factura) é me ainda dito que me vão dar um voucher para compensar pelo transtorno.
Estanto hoje a dia 21 não existe qualquer voucher afecto á minha pessoa.
Peço então à CSMobiles que analise esta "queixa" dado que os últimos mails enviados não tiveram resposta e em relação á frase com que fecham o email :
"Como compensação pelo inconveniente causado, oferecemos um cupom de desconto para sua próxima compra. Esperamos que você possa continuar confiando em nós."

Talvez não confie , vamos ver como acaba a resolução deste problema.

Cpts,

FC
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
CSMobiles
22 de fevereiro 2021
P2100959 - Prezado cliente, lamentamos esta situação. Informamos que seu pedido foi cancelado e reembolsado devido a um erro de preço. Aproveito para lhe dizer que ao fazer a encomenda connosco está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, nos reservamos o direito de cancelar encomendas que por qualquer motivo nos sejam impossíveis de fornecer. Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas pelo ocorrido.
We appreciate your understanding and apologize for what happened.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas pelo que aconteceu.
We appreciate your understanding and apologize for what happened.
22 de fevereiro 2021
Não aceito a desculpa dado que precisaram de quatro dias para se aperceberem do erro, tendo havido uma mudança de estado ou seja alguém viu a dia 12 a encomenda e estava tudo ok. Não sei porque a dia 15 decidiram que não estava.
Em relação ao resto da queixa não têm nada mais a dizer ?
Não há qualquer género de accountability pelo que é escrito nos mails ?
CSMobiles
23 de fevereiro 2021
Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas é impossível para nós enviarmos o produto de seu pedido, por isso foi cancelado e reembolsado integralmente. Agradecemos a sua compreensão. Uma saudação.
23 de fevereiro 2021
Então e o vale desconto ? Querem que vos enviei o mail que me mandaram ?
Francisco Cardoso avaliou a marca
2 de abril 2021

Não relevante a este ponto.