Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Falta de informação clara

Luiz Araujo apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Realizei uma compra no dia 05/01 e até o presente momento o telemóvel não foi enviado, no site da loja consta em preparação desde do dia 05/01.

Já enviei diversos e-mail, perguntando porque a demora em enviar meu telemóvel, Expliquei os motivos que preciso urgentemente que seja enviado meu telemóvel, entretanto, a referida empresa quando responde, apresenta respostas evasivas, sem qualquer justificativa para com a demora.
Gostaria de uma solução o mais rápido possível.
Pois, senão receber no prazo que solicitei vou ter problemas.

Luiz Araújo
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
p2100099 - Informo que a sua encomenda está a ser preparada e em breve sairá do nosso armazém. Assim que tivermos os dados de rastreamento disponíveis, iremos notificá-lo.
12 de janeiro 2021
Esta informação já recebi e contestei em diversos e-mails que enviei para a empresa, sem uma resposta concreta e sincera.
A compra foi feita no dia 04/01/2021 e o pagamento confirmado no dia 05/01, desde então está em preparo para envio.
Normalmente, em todas as minhas compras, assim que é confirmado o pagamento no dia seguinte e enviado o item, mas, neste caso, já passaram 8 dias e ainda está em preparação!!!
Preparação de que!!! Para colocar em uma caixa e enviar, demora tanto assim!!!
Desculpe, mas estou decepcionado com a loja e está me causando transtorno já que será dado de prenda.
14 de janeiro 2021
Prezado cliente, devido à tempestade de neve em Madrid, estamos enfrentando um pequeno atraso no envio de nossos pedidos. Esperamos que saia logo. Nós o informaremos.
14 de janeiro 2021
Sei que Madrid passou por uma tempestade de neve recentemente, há cinco dias atrás, mas isso não justifica a demora em enviar o item!!!
A tempestade foi nos dias 09 e 10, minha compra foi no dia 05/01, ou seja, a loja teve 4 dias para enviar meu telemóvel é NÃO FEZ!!!
NÃO QUERO MAIS O TELEMÓVEL, NÃO PRECISA MAIS ENVIAR O TELEMÓVEL.ESTOU DESISTINDO DA MINHA COMPRA E CANCELANDO MEU PEDIDO ANTES DO EMVIO. SOLICITO A DEVOLUÇÃO URGENTEMENTE DO MEU DINHEIRO,
19 de janeiro 2021
A seu pedido, acabamos de proceder ao reembolso do seu pedido. Marque este caso como resolvido assim que recebermos seu reembolso. Muito obrigado.
5 de fevereiro 2021