Newstri Corporate Solutions SLU

CSMobiles - Publicidade enganosa e artigo recebido errado

Nelio Gomes
Nelio Gomes apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Comprei um Samsung S22+ 256gb versao (S906) no dia 7 de junho, após 8 dias a espera para ser enviado o mesmo saiu do armazém, para meu espanto quando o recebi, recebi a versão S22 normal, versão (S901), sem nenhuma autorização da minha parte enviaram um artigo inferior, após contactar a csmobile a 1 primeira solução deles foi eu ficar com o telemóvel e eles me devolverem 20€, após não chegar a acordo tento efetuar a devolução do artigo e cancelar a compra.
Só que agora a csmobiles não me está a facultar a morada de retorno do artigo em questão e caso eu contacte pelo chat ou por tlf dizem que me vão responder por e-mail, sendo que ainda não me facultaram a morada para o retorno do telemovel.
Factura e fotos da caixa do tlm em anexo para prova
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
CSMobiles
24 de junho 2022
Prezado cliente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Como indicamos por e-mail, foi causado por um erro no arquivo do produto.
Como compensação pelo ocorrido, oferecemos-lhe um reembolso de 20€ caso mantenha o dispositivo que recebeu ou a possibilidade de recolher o produto recebido para posterior reembolso.

Aguardo sua decisão. Obrigada.
Nelio Gomes
Nelio Gomes avaliou a marca
15 de agosto 2022

A marca em questão CSMobiles não é de confianca, depois de comprar um telemóvel em promoção (Samsung S22+) enviaram-me o telemóvel (Samsung S22 normal) cujo valor é a volta de 200€ a menos do que foi comprado, e depois queriam me devolver 20€ para eu ficar com a versão inferior, pedi para efetuarem a troca e disseram que não seria possível, então pedi para devolver e mesmo assim só deixaram depois de eu abrir queixa no portal da queixa.