Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Reembolso dinheiro -

Pedro Almeida apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Adquiri um relógio da Garmin novo no dia 26/10/22 e foi entregue no dia 4/1. No dia seguinte ao abrir a encomenda deparei-me que o mesmo apresentava um defeito, nomeadamente um botão não funcionava. Na mesma hora, solicitei a devolução do produto no site da empresa. Sem resposta, insisti na reclamação no dia 8/11 na qual reponderam a transmitir que a recolha do equipamento iria ser feita no dia 10/11. A mesma chegou às instalações da empresa no dia 17/11. Até hoje o que me dizem é que tem de ser avaliado pelo serviço técnico e pode demorar várias semanas. Eu apenas quero o reembolso do valor pago. Esta empresa trabalha muito mal no pós-venda.
Nunca mais compro nada nesta loja.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
24 de novembro 2022
P2206036 - Prezado cliente, informo que seu aparelho deve ser verificado pelo Serviço Técnico, precisamos de um pouco mais de tempo. Assim que tivermos novidades voltaremos a escrever para você.
28 de novembro 2022
Após 11 dias, ainda não tenho resposta.
5 de dezembro 2022
É um a vergonha o tempo de espera e sem resolução do problema.
14 de dezembro 2022
14 de dezembro 2022
Mas o CD está riscado? Mas vale nem responderem, para não fazerem figuras tristes.

Evitem comprar nesta loja
20 de dezembro 2022
Informo que seu pedido acaba de ser reembolsado. Pedimos desculpas pela inconveniência.
Marque este caso como resolvido.
Pedro Almeida avaliou a marca
20 de dezembro 2022